|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera,
Estou precisando de uma GK que Teleporte por um Determinado item. Achei essa Script: Citação:
Citação:
================================================ Mas não estou conseguindo fazer com que elas fucionem na Rev Interlude L2J2010. Algum de vc's poderiam conseguir fazer essa alteração para mim? E Upar para mim a Script Configurada para a Rev L2j2010 + a HTML da NPC. Agradeceria muito se alguem me ajudasse. Obrigado. |
||
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Mude os Imports de
Citação:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys
from com.it.br.gameserver.model.quest import State
from com.it.br.gameserver.model.quest import QuestState
from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
qn = "66601_Teleporte_Rock"
NPC=[30006,30059,30080,30134,30146,30177,30233,30256,30 320,30540,30576,30836,30848,30878,30899,31275,3132 0,31964,32163] //ID das GK's
html = '<html><body><br>Ola guerreiro.<br><br>Posso lhe teleportar se voce possuir a palheta do destino.<br>\
<a action="bypass -h %bypass%">Usar a palheta do destino</a><br>
<br><a action="bypass -h npc_%objectId%_Chat 0">Voltar</a></body></html>'
class Quest (JQuest) :
def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)
def onAdvEvent (self,event,npc, player) :
return event
def onTalk (self,npc,player):
st = player.getQuestState(qn)
bypass = 'Quest 66601_Teleporte_Rock port.htm'
if st.getQuestItemsCount(666666): //ID DO ITEM
bypass = 'npc_%objectId%_Chat 3'
htmltext=html.replace("%bypass%",str(bypass)).repl ace("%objectId%",str(npc.getObjectId()))
QUEST = Quest(-1,qn,"Teleports")
for item in NPC:
QUEST.addStartNpc(item)
QUEST.addTalkId(item)
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Arayashiki (22-07-2010)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
eu uso essa rev, se vc me mandasse por MP eu arrumo aki e testo e te envio tudo ceerto!!
|
|
|
|