|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Suporte SE | Ouvidoria Problema(s) relacionado(s) a Secret Experience, dúvida(s), reclamação(ões) e/ou sugestão(ões). Relate aqui nesta seção! |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Qual melhor versao,qual melhor revisão,qual a melhor rev,por que os membros da SEW Não param em 1 progeto, e so por que quando se cansão de errar,fechão o Progeto e abrem outro,Muitos Buscão pela Rev "Perfeita" porem nunca existira ela ?
Muitos Fazem essa pergunta,muitos procuram a resposta aqui na SEW " 1 dos melhores Forun em progetos desenvolvimentos de lineage 2. Bom eu tenhu a Resposta pra isso "Sabe por que Nunca acharão a rev perfeita". E Por que tem muitos membros egoistas,So postão os Prototipos de suas Revs, achão que ta perfeita ate acontecer 1 erro 1 bug aii resolvem postar o server bugado aque no forum tentando ver se alguem vai achar a solucao arrumar e postar aqui.sei que e muito trabalhoso arrumar um servidor,arrumar bugs,erros no java,temos varios membros assim que não vo citar nomes,não quero parecer nenhun certinho,nunca postei nenhun servidor aqui por que não achei nenhun Bom o bastante. Por que da 1 semana 1 server novo,"O melhor server Pack Ja feito Bláá Bláá Bláá" e 10 minutos depois aparece 1 membro falando sobre o mesmo com bug erro ou algo parecido. Entaum Qual a Melhor rev,Melhor revisão,qual a melhor versão. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@73n3br0s0 :
Acho que agora sabes porque nunca postei uma rev no fórum! Coisas perfeitas são feitas apenas privativas para a própria pessoas,eu mesmo to sem muito tempo pra montar um projeto bom mais qualquer dia espero lançar uma rev pra nós aqui do fórum!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
FULL_LOL (04-03-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não entendi o assunto proposto no tópico, mas acredito que se tentando, se consiga chegar a um resultado proximo do esperado, e quando se libera algo, assim, as pessoas podem relatar erros para ajudar a consertar, e acho que egoismo é quando se tem algo e quer aquilo só para você, não vejo errado em postar um projeto que não esteja 100% e tentar melhora-lo com todos, existe muitas pessoas que reclamam sim, mas faz parte da vida, não pode deixar a opnião alheia, de quem só sabe sugar, lhe prejudicar e inteferir no que você faz.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (01-08-2010), FULL_LOL (04-03-2011)
|
|
|
#4 | ||
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Citação:
A Secret Experience existe para troca de conhecimentos, ou seja ninguem aqui e obrigado a fazer nada por ninguem, tanto a staff como membros ou seja quer algo meu amigo corra atras, tenhu muito conteudo que criei exclusivo pra secret e por membros que nao sabe reconhecer as coisas acabei virando como vc cita EGOISTA MESMO, tenho projeto meu proprio que ninguem tem e vo te falar ta bala o negocio sabe pq nao posto? pq nao vo dar nada de mao beijada pra quem nao merece, so egosita? nao meu amigo so nao sou trouxa de ninguem pq falar mal das coisas aparece 100 Filhos da Puta mas ajudar amigo aparece sabe quantos ninguem a nao ser os interesseiros que nao manjão de porra nenhuma, adorei de Archid virar privada por exemplo, pq ta um puta pack da hora e ninguem tem acesso e achao que o projeto nao presta quer ele vai pagar os Euros que vao pedir la so pra constar aparecer 21397846128973 projetos vao e facil alguem epgar o l2j2010 ou l2jteon e falar q e um projeto novo depois q add exemplo 1 evento la agora pega a merda de um projeto como eu o Jenova que os proprios developers desistirao dele por tar totalmente bugado como Raid Boss Sub classes Travamento do MMOCore e tenta corrigir so vejo reclamacao mas nunca vi ninguem dar um palpite de como refazer por exemplo de um MMOCore pra resolver o unico problema que resta ainda, ou seja mas reclamacao ta cheia no topico se serve de consolo troquei o MMOCore e parece que corrigiu o erro sabe pq nao postei ainda? pq ja que e mais facil falar mal do que tentar ajudar e bla bla bla nao to com tempo nem saco de postar, aprei com o projeto nao, nao parei nao porem quando eu terminar meu interesses dai vo fazer os dos outros ja que nem o reconhecimento merecido ganhamos de um simples clique na emrda de um botao de obrigado ou seja isso reflet o que todos passao aqui nessa staff pra ajudar e nao terem reconhecimento que deveriao ter ou seja, se acha que ninguem pensa nas coisas aqui amigo agora te pergunto vc ve o lado de todos colaboradores da Secret? acho que nao ne amigo se nao nao estaria falando essas coisas e sua ultima pergunta e essa Citação:
|
||
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 226
Agradecido 36 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
Inspector
Amigo Onde voce lêu ou vio eu criticando alguem ou principalmente da staff da Secretexperience ? Falei de Membros que so relatam porcarias,que nao ajudao em nada se doeo em você,não venha Jogar a culpa em mim. Primeiro leia,pense depois fale, pra não sair esse monte de coisa que não ten nada a ver,se voce queria desabafar,bom de nada. O egoismo que falo e desse, de vender 1 pack que esta no forun coloca uns 4 npcs e achar que esta perfeito quando na verdade esta a mesma merda. esse e o egoismo que falo,pensei que voces fossen daqueles "Pra bom entendedor meia palavra basta. |
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Em nenhum momento ele citou crítica a staff, mas como você aborda o tema como "SE" começa um dev de um pack e não termina, acho que isso inclui também a staff.
E outra coisinha: "Bem vindo ao mundo capitalista". E é como o inspector disse, o interesse de um pack bom para uso não é dos outros é seu, então que tem que ir atrás disso é você, porque nada cai do céu pronto. Tópico trancado!
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#7 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@73n3br0s0
Citação:
nao tem na da a ver o que meu amigo, presta atencao na suas psotagem depois ve se as minhas nao tem nada a ver e sobre vender pack nunca sera egoismo e sim negocio eu sim se referi ao egoismo falando que desanima se ajudar alguem ja que ningeum tem um reconhecimento pq duvido meu amigo que vc teria ajuda em outras comunidades pq se achar que merda de Ragezona (bando de pau no cu banido daqui reunido fazendo merda) ********* (onde ninguem sabe o que e hexid) XPZona (no comments) e os demais como ********* e ******** games java la e uma merda ne amigo ou seja temos ate CU pra dizer que ajudamos em muito na area de l2java nao sei nada meu amigo eprto de muitos que admiro mas sei quando se fala demais e se comenta algo que nao gosto, e so pra finalizar nao desabafei nao so respondi a sua postagem pq desabafo seria eu nao aguentar uma coisa e do nada revelar a conhecimentos de todos para me sentir aliviado no seu caso tive o maior prazer em falar tudo isso ate pq ja que vc falou o que quiz eu na democracia que vivo falei o que queria |
|
|
|