|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá a todos!! ;)
Bem sou iniciado em Aion, comecei por criar um server Aion por pura curiosidade de conhcer melhor o Aion. Tou com um problema na rev 2578 (Aion-Unique), sempre que chego à parte de escolher ao server ao qual que me quero conectar simplesmente não dá, fica tudo parado, assim que fecho o client dá erro la na console dizendo que deu Decrypt Fail!. 1_Já me dizeram que o problema é a rev não ser compativel com o meu client, porém li que a rev é compativel, o meu client é o 1.9.0.2 (ja teste o 1.9.0.1 também). 2_Já experimentei tentar logar a partir do IP local e com o no-ip, ambos dão o dito erro. 3_Dizeram-me também que para por a dar tenho que fazer um patch, mas não me dizem como o fazo. ![]() Por favor ajudem-me!!! Necessito mesmo de ajuda!! Desde já muito obrigado!!
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Maninho tenta esse servidor abaixo, configura e ve se funciona com seu cliente.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se não der certo me avisa, vejo o que posso fazer pra ti.
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Manu, graças a ti eu arranjei o meu problema!! =D
Noutro post que estavas a tentar ajudar outra pessoa, akele homem da LAN house =D Eu peguei o ficheiro bin32 e apaguei as patas Textures + Quest + Effects e deu tudo correctinho graças a voce o problema está resolvido APARENTEMENT!!! =D Já agora, que vi que es uma pessoa impecavel queria perguntar'te uma coisa: 1_Porque que o level cap no 1.9 é 50 quando há skills até lvl 55? ![]() Aguardo respostas e muitooooooooooooo OBRIGADO!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Porque o server ainda esta em desenvolvimento e não esta adicionado no trunk, porém ja tem um topico ensinando você aumentar o level do seu servidor.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|