|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Boa noite galera.
Bom, estou fazendo um teste na L2JServer, e procurei nas configs do server para ver se achava e aqui no forum tambem e não achei. O problema é o seguinte, o inventário do player fica bagunçado, tipo olha na ss. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu tentei essa opção aqui mais não resolveu (ForceInventoryUpdate = False), alguem sabe onde arrumar? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Amigo ja procurou usar outra system?
Abçs |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
vc acha que ta bugado só pq tem um item longe do outro ta bom vamos la ta vendo a barra de vc subir e decer não te a cetinha de cima olha acima dela so um pouquinho tem dois quadradinhos clica neles que ele arruma seu inventario todo ;D
nem todas opções vc usou
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Daniel2 por gostarem deste post : |
Inspector (05-08-2010), vitorjose12 (05-08-2010) |
|
|
#4 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Certo, a opção que Daniel falou eu ja sei a tempos.
Mais tipo, quando meu server era Hellbound ele ja automaticamente arrumava essas coisas, agora no epilogue não =/ |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
mano isso é pq o eplogue estar em fase de adaptação quando ele estiver totalmente comleto vc vai ver que ele não vai haver tantos defeitos assim entende mano mais provavelmente fique otimo rsrsrs bom mano almente a agressividade do server com a conecção com o java que no caso é a memoria para que essa opção que vc falou funcione com eficiencia mais uma coisa diminua o espaço no inventario que fica menos peçado ;D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||