|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 131
Agradecido 62 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera os player estao reclamando por que nao consegue acher esse recipe alguem pode me ajudar pois eu tenho no meu painel de adm so quero que eles obtenha esse recipe Leolin's Mold 100% se me engano tem uma loja que vende mais nao sei alguem poderia ajudar onde encontra esse recipe Leolin's Mold
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Reolin's Mold que mudou de nome depois do C5, não dropa...
Tu tem de ir no Blacksmith de Aden pra craftar. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
gta2 (08-08-2010)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
como ja juntei todos os itens e nada 40 cord 15 Adamantite Nugget e 10 Durable Metal Plate ai fui em aden cliquei em make itens cade nao acontece nada fiz alguma coisa errado ?? amigo esse ai e no c4 XD nao tem pra dropa no c4 nao :0 o que eu faço quero esse item de qual quer geito ^^ ajuda povo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo!
Pega o id do recipe do reolin's mold e coloque para dropar por spoil em monastery... Lembrando que este recipe nao tem drops retail, por isso vc fará isso editando manualmente Obs: Monastery foi só uma sugestão..vc pode por pra dropar em qualquer lugar que quiser Abraço. |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
eu ja fiz isso tbm mais eu tenho um server c4 e quero obeter ele sem fazer essas modificaçoes oky como faço pra consegui no c4
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
Simples teria 2 formas a 1° como o cachorrolouco falo, ou você poderia colocar pra vender em qualquer npc que você tenha em seu serve ¬¬'.
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
cara isso ai tem como obeter sem isso ta legal nao quero modificar nada e nem coloca esse recipe pra vende no npc eu so quero obeter ele sem tem que fazer isso sei la uma quest esperando gg
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||