|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 94
Agradecido 30 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Galera, Hoje na parte da manha, eu acabei de configurar 100% do meu server, meio dia mas ou menos coloquei ele online e agora tenho a noticia q a Rev q eu estava usando deu uma parada pra resolver uns problemas, então coloquei meu server online esperando atualizações da Rev pra cada vez o server ficar melhor, mas do geito q a Rev ta n da pra continuar usando...
Agora estou em duvida de qual Rev usar, queria uma dica do pessoal q usa alguma Rev e esteja estavel e q pelomenos tenha o evento TvT funcionando... Sei q o projeto L2jStep n parou, mas n posso ficar sem outra opção de Rev pra usar... Desde Ja agradeço muito a todos, pq sempre estou tendo respostas para minhas perguntas!!! Vlw msm Galera
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
Use l2j2010 ou l2jteon .
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : helme por gostar deste Post : |
UrielStyle (20-08-2010)
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
l2j2010 é a antiga base da L2JStep acho que voce consegue continuar usando O Step ou qualquer coisa assim que re-abrirmos o projeto com outra base pegue ele novamente se quiser
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
UrielStyle (20-08-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Cara use L2J-EQUAL.
ou sinaum.. pegue uma rev da L2JServer como base e implante TVT. L2JEqual esta bem completo e bem atualizado ! até+ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
UrielStyle (20-08-2010)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 94
Agradecido 30 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pensei em pegar a L2J2010, mas antes de usar a L2JStep eu tava configurando meu server em cima da L2J2010, e la as olly so ta chamando de 1 em 1, e sabe como Player reclama de olly n funcionar direito né^^
Gostei muito da L2JStep, galera com disposição de ageitar os bugs rapido e a base é boa, pretendo voltar pra ela, eu nem sei ainda pq essa galera ao inves de pegar uma base, n se junta e faz um projeto junto pra SecretExperience, mas to ae aceito todas as dicas e vou ver qual acho melhor... Agradecido!!! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : UrielStyle por gostar deste Post : |
SaraxD (21-08-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Cara, eu vou usar em meo servidor a EQUAL.
mais fica avontade ae pra escolher.. -- Duvida respondida, moderadores porfavor.. trancar o mesmo ! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
@SerialKiller...
Velho voce ja postou isso nao repita isso é considerado Flood E não é só pegar L2JServer não Fii... L2JServer não tem as proteções adequadas e outras coisas que nem vou citar aqui.... Então não é bem simples assim não
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
UrielStyle (21-08-2010)
|