Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Desafio Secret Experience
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-08-2010, 08:40 AM   #1
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão [Votação] 04#DSE

O tópico ficara aberto até o dia 23/08/2010 segunda feira até as 23:59 horas.

As regras para votação são as seguintes.

É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio.

Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou.

Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum.

1° Lugar: 5 Pontos
2° Lugar: 3 Pontos
3° Lugar: 1 Pontos

Para duvidas ou comentários acesse o Tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Radiador22:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Necroboy:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Arayashiki:

Boa sorte á todos os participantes. Obrigado pelo interesse de todos em participar!

radiador22~ está offline  
Links Patrocinados
Antigo 22-08-2010, 09:43 AM   #2
italope
Membro - General

Agradeceu: 56
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 5,096, Nível: 45
Pontos: 5,096, Nível: 45 Pontos: 5,096, Nível: 45 Pontos: 5,096, Nível: 45
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Italo

Inventório de italope

Padrão

1° arayashiki= achei legal o uso do c4d i a iluminacao fico show e a tonalidade da cor rosa se destacou

2°necroboy= foi legal trazer uma imagem que foi de uma filme de grande repercuçao nao sei se usou render mas ficou bem posicionado, ficou bom

3°radiador22= essa imagem de sherk fico otima mas eu gostei mais das primeiras q eu citei, acho que vc exagerou no brush gostei tambem mas vc fica com o 3

italope está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : italope por gostar deste Post :
Arayashiki (24-08-2010)
Antigo 22-08-2010, 04:07 PM   #3
Paquielli
Membro - Veterano

Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Paquielli
Nome Real: Marcelo Paquielli

Inventório de Paquielli

Padrão

1º Arayashi : Bom , Gostei da imagem , Gostei das C4D's.
2º Radiador22 : Smudge ficou otimo, a iluminacão e tals.
3º Necroboy : Gostei da iluminação da render, Gostei da profundidade.

Paquielli está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post :
Arayashiki (24-08-2010)
Antigo 23-08-2010, 08:52 PM   #4
radiador22~
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

1° Lugar: Arayashiki: A composição ficou boa, aplicou bem as c4ds, a iluminação achei boa, mas ficou um pouco forte sobre a render.

2° Lular: Necroboy: A sign ficou boa, só n curti as c4ds do lado direito, gostei dos efeitos, mas só faltou um bg mais trabalhado, parabéns.

__________________________________________________ __________________________
Peço para galera ajudar a movimentar a área, sei que uma abelha só n faz verão, mas se todos nós, ajudar-mos com uma simples arte, um humilde voto, não vai perde nem 2 minutos do seu tempo, vai ganhar experiencia e vai ta ajudando a comunidade, se quer começar a fazer algo pela se, essa é uma boa área, que ta um pouco vazia, começando a se reerguer agora, se vc acha que o seu trabalho, por ser simples e talvez n obtenha o efeito desejado não ajuda, está errado, pois ajuda muito, pois se todos ajudarem, vamos despertando a votade das outras pessoas e reerguendo aqui, pouco á pouco. Obrigado a todos que estão ajudando até agora, peço que não se disanimem, é dificil, mas não há vitórias sem esforços, logo logo, seremos recompensados, vendo essa área voltar ao que era antes.. Obrigado á todos.

radiador22~ está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
Arayashiki (24-08-2010), Tody (23-08-2010)
Antigo 23-08-2010, 10:14 PM   #5
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

1º radiador22~ Sua sign fico boa até. A questão dela ser toda smudge fez ela perde qualidade como profundidade, a ilu dela fico boa mais deveria ter trabalhado mais a questão da sombra que ajudaria no que o uso apenas de smudge como a profundidade. Esta tipografia não fico legal também, o lugar dela não ficou bom.

2º Arayshiki Cara sua sign ficou boa, não leva o primeiro lugar pelo erro que cometeu. Sua sign não tem iluminação( Onde tem luz e ela bate em um objeto tem sombra eu não vejo sombra). Gostei da sua tipografia não é ótima mais fico legal, as c4d ficaram muito legal mais você cometeu um "erro" ai também fico algo monocor o que(erro pq, bem pelo fato de que monocor é fácil de trabalhar o que faz a arte peder um pouco seu "valor").

3º NecroBoy Necro só sobro você kkk. Cara ficou simples de mais aplicou uns efeitos que não ficaram muito legais, no lado direito até estrago a qualidade da sign, falto uma iluminação... é isto ai 3º lugar.

Tody está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tody por gostar deste Post :
Arayashiki (24-08-2010)
Antigo 24-08-2010, 05:39 PM   #6
radiador22~
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Votação Encerrada!
ParticipanteSeqüência de VotosPontuação Total
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arayashiki
5 5 5 3
18
Radiador22~
1 3 5
9
NecroBoy
3 1 3 1
8

Vencedor[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arayashiki

Parabéns!

radiador22~ está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post :
Arayashiki (24-08-2010), Setokaiba (24-08-2010)
Tópico Trancado

Regras para Posts