Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Aion > [AION] Administrador > [AION | Admin] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 03-09-2010, 01:41 PM   #1
DES7RUCTOR
Amigo SE

Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de DES7RUCTOR

Padrão [Tutorial] Criando instalador com WINRAR

Bom, para começarmos primeiramente devemos ter o winrar instalado no pc.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

A partir de agora vamos iniciar a criação do instalador com o winrar;

- Clique com o botão direito do seu mouse em cima da pasta ou aplicativo que você deseje criar o instalador e após clique em adicionar para;

- Após clique em "criar arquivo SFX", (imagem abaixo):

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

- Após clique na aba avançado, e selecione a "opcões SFX"

- Feito isto digite o caminho padrão para a instalação, normalmente o caminho é "c:\aquivo de programas" imagem abaixo:

- Selecione a opção avançado e após clique em "adicionar atalho";

- Veja a imagem abaixo e siga as instruções escritas nela sobre as configurações de nome de atalho, descrição de seu aplicativo etc;

- Procure sempre especificar o caminho do seu aplicativo ou arquivo que quer efetuar o instalador de forma correta, colocando sempre o todo, feito isto selecione OK, e vamos agora adicionar um texto ao icone.

- Pronto agora se você desejar vá até aba licença e digite os termos escolhido por você para o seu instalador.

Seu instalador está feito, basta agora você distribuir para quem for de direito.

Obs.: existem vários tutoriais sobre como criar instalador com wintar, todos dizem basicamente a mesma coisa, uns com mais detalhes outros menos, todos são eficazes, o winrar é uma ferramenta bem pratica para a criação de instaladores rapidos

para compartilhar e a lealdade para saber agradecer.
DES7RUCTOR está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para DES7RUCTOR por gostarem deste post :
Lucas1040 (04-06-2011), Mordred (27-01-2011)
Links Patrocinados
Antigo 08-04-2011, 05:03 PM   #2
geminiano
Membro - Recruta

Agradeceu: 4
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de geminiano

Padrão

não é isso você não intendeo isso eu sei fazer eu digo uma patch e arquivo que faz vc loga no servidor ou seja uma lauche tendeo ?

geminiano está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts