|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Ai galera Estou aki por que estou precisando dos ids de todos os bufs
mais c vc não tiveren todos e tiveren os d (Aio) poderiam me postar? Des de Já agradesso!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@lohrann :
Aqui esta os ID's dos buffs de clan hall,dances e songs : Citação:
Ps: Muitos npcs de buffs hj em dia usa os buffs de clan hall,caso o seu não usar-los ai so faltara pra ti os ids dos buffs normais mesmo...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
|
obrigado CAVALEIRONEGRO!!
mais c alquen ainda solber os ids dos Bufas d (aio). agradesso!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Mano a maioria dos Buffs aio São esses ae...
Os outros tipo.. Heroic Miracle, Heroic Valor, Heroic Berseker, Great HP Regeneration, Salvation, Battle Force e outros que se eu citar aqui vai demorar um pouquinho até lembrar os nomes... Voce pode procurar in-game mesmo ou aqui na SE que tem as SQL's de AIO prontas e com nome das Skills =) Obrigado
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
|
as outras eu consequi agora preciso das Heroic só !! MAis vlws ai
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Se eu não me engano é 454...
Procura na pasta... gameserver/data/stats/skills o arquivo 400-499 ou no 300-399 tenho certeza que é em um desses dois arquivos ae... Só nao te digo com mais claresa pois to sem servidor aqui... Vlw's
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
lohrann (11-09-2010)
|