|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Bom Dia amigos SE. Estou tentando ligar um site por meio do APP serv. não intendo muito ainda de sites, mas fui ligar o appserv e apareceu o seguinte error :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sendo que Ontem Estava funcionando perfeitamente. Parece que foi so desligar o pc :/ Quem por acaso souber a solucao e puder compartilhar comigo. Obrigado pela atencao !!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 29 Vezes em 23 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
observe a linha:
make_shock: could not bind to adress 0.0.0.0:80 Significa que o mesmo não está conseguindo fazer uma conexão com este endereço, que no caso seria correto setar o da tua placa de rede. |
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
amigo. como ou onde posso estar encontrando este ip.? e onde tenho que alterar no appserv?
obrigado pela atencao |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||