Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-09-2010, 11:13 PM   #1
cachorrolouco
Membro - Marechal

Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de cachorrolouco

Padrão Guardas dos forts

Cronica: Interlude
Rev: Teon

Amigos!

Estou com muita dificudade para colocar os guadas dos fortes para funcionar como nos castles...Assim que começa a siege não dão spawn...
Sei também que os fortes foram implementados no interlude, mais para ter seu real funcionamento do kamael pra cima, porém sei também que existem muitos aqui capaz de me ajudar nessa.

Obs: ja coloquei todos os npcs dos forts do hellbound no meu server interlude, porém não adiantou

Somente consegui colocar pra funcionar o Foreman que fui adaptando, mas os guardas que são de suma importância no que pretendo fazer nada ainda...

Lá vai a pergunta:
Alguém tem alguma rev interlude que funcione todos os guardas ou pelo menos alguns dos fortes de forma que seja L2FortSiegeGuard e não como mob?

Ou alguém sabe fazer tipo um script tipo como uma quest para que os guardas fiquem sumonados lá?
porque quando dou spawn manualmente neles no forte, quando dou restart da erro no forte
Abraço.

cachorrolouco está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts