|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
1° Como deixo o SubServer so para usuarios VIP ?
2° Como deixo minha Acc como ADM ? pelo que eu fiz não deu certo fui no query procurei minha acc fui ate CtlCode coloque 24 e quando entro diz que account foi bloqueada ;/ 3° Tem como deixa o client com algumas em pt-br ? no client MU1_04q pra colocar acc adm e outro codigo ou ta certo mesmo ? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Vamus la.
1°Como deixo o SubServer so para usuarios VIP ? R: Dependeno do GameServer na .ini tem a linha de ativar se você quer deichar o servidor vip ou não. 2° Como deixo minha Acc como ADM ? pelo que eu fiz não deu certo fui no query procurei minha acc fui ate CtlCode coloque 24 e quando entro diz que account foi bloqueada ;/ R: Use o MuMaker. Abra ele, depois clica em "Account Maker" depois disso crie sua acc normal, depois que você criar seu char, la em baixo do lado de N° de Quest vai ta "Normal" Mude para "Game Master" e Pronto. 3° Tem como deixa o client com algumas em pt-br ? no client MU1_04q R:Se você conseguir traduzi sim. :D
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
mafra10:
uahuahuahuha e um pouco dificiozim ne dxa todo em pt ^^ agora que eu quero dizer e aqueles anuncios tipo devil square vai começar , blood castle não sei oque essas coisa que fica aparecendo tipo obteve exp gold, ta tudo em ingles tem como mudar pelo muserver mesmo não? aaah e vlw ai pelas respostas ^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
há e para deixar o servidor em português você tem o auxilio do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Abra o BMD editor vá em file>open>text clique na pastinha amarela que representar o botão open e Abra o Seguinte diretório Cliente>Data>Local>Text.bmd espere um pouco para abrir daê é só editar e depois o salve no mesmo diretório!
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Necro thanks ^^
agora me explica uma coisa quando eu abro o client vo la em servers tem la 2 NON-PVP certo ? tem como eu dxa um NON-PVP e o outro PVP sendo VIP ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
|
abra o diretório GameServe/Data abra o arquivo ServeInfo e procure a linha NonPK e a deixe assim "NonPK=0"
no caso faça na pasta do subserver!
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
razor999 (16-09-2010)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Intaum o NON-PVP de cima e do GameServer não eh isso ? e o debaixo e do SubServer ? se for matei dois coelhos com uma cajadada sooó ^^ e como eu faço pra dxa o Sub so pra vip ? pq tentei um metodo aqui e não deu certo criei uma conta normal e outra vip so que entro ainda sendo normal e o vip , como eu faço pra dxa esse Sub so pra VIPS ? necro aqui ja ta zero !! o server ja ta pk ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Só corrigindo Necro
"NonPK=0" > o "0" quer dizer que o non-pvp está desativado, e caso quer ativar deixe "1"
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
uhauhauhauhauha isso que tava axando estranho ja tava fui olhar no client e tava ainda mafra10 obrigadão ^^ agora to querendo saber como eu dxo esse meu Subserver so pra VIP
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
|
@razor999 como o mafra10 disse esse processo é pra desativar o non-pvp aê você terá que reiniciar o servidor, a respeito da sala para vip's, postei um pequeno tutorial
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] espero que lhe ajude :D ---- Ufa, creio que todos os seus problemas até o momento foram solucionados, então tópico trancado e bom jogo!
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
mafra10 (16-09-2010)
|