|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Neste tópico você vai aprender como criar um servidor de World of Warcraft!
Você vai precisar ter o World of Warcraft 3.2.2a instalado em seu computador... Primeiramente faça o download do repack, que ja vai vir com MySQL, EasyPHP, etc... Link de download do repack versão 3.2.2a core 8781 MaNGOS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ou baixe qualquer outro core do MaNGOS Se você usa o Windows XP será necessário instalar o NET Framework 3.5, download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após baixar, execute o instalador e siga os passos... Depois de instalar vai abrir o arquivo README que vai ter alguns passos de como se criar o servidor, só que vou explicar melhor aqui, porque lá está em Ingles Vamos começar a instalar o servidor! 1. Na pasta CCA Server, entre na pasta READ ME e depois entre na pasta extractor, dentro dela terá o arquivo "ad.exe" copie ele para a pasta do seu jogo World of Warcraft (cliente) e execute 2. Terá criado duas pastas "dbc" e "maps" copie as duas para a pasta CCA SERVER\\MANGOS. 3. Agora para ligar o servidor basta clicar nos atalhos criados no desktop, primeiro em SERVER e depois em MaNGOS 4. E também execute o WoW, que é um realmlist modifier, ele modifica automaticamente o seu realmlist, então não vai precisar entrar em seu cliente e abrir o arquivo realmlist.wtf Pronto, seu servidor estará pronto para ser rodado como LocalHost (127.0.0.1) Use as seguintes contas para logar em seu servidor: login: senha: ADMINISTRATOR ADMINISTRATOR GAMEMASTER GAMEMASTER MODERATOR MODERATOR PLAYER PLAYER Para deixar seu servidor online, vai depender de que modem você usa, o seu equipamento, então para não precisar configurar a internet basta usar o Hamachi, que é encontrado no Baixaki ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) Alguns logins e senhas de programas: MySQL Login: root Senha: cca --------------------------------------------- Website RegACC [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Login: admin Senha: cca IMPORTANTE: Se você tiver outro mysql instalado no seu computador, desative-o completamente, ou desinstale ele Provalvelmente na primeira vez que você ligar seu servidor, o seu firewall vai dar um alerta sobre um arquivo, basta clicar em desbloquear... Este repack vem com o site RegAcc, ele não tem aparencia bonita, então se você querer usar o MaNGOS Web que é um site 99% parecido com o WoW da Blizzard, basta baixar ele, link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para instalar o MaNGOS WEB, primeiro tenha certeza que você executou o atalho SERVER e depois basta executar o instalador, colocar o diretório da onde você instalou seu servidor e só clicando pra avançar... Depois disso provalvelmente vai aparecer uma pagina ja com uma parte do Website, basta ir clicando NEXT até acabar, depois clique em Site index, e seu site já vai estar pronto... Lembre-se de quando criar a conta no site sempre coloque a expansão Wrath of the Lich King Para acessar o MySQL sem precisar instalar o SQLyog, digite no seu navegador 127.0.0.1/home clique em MySQL Manager e pronto, ou se você quiser usar o SQLyog, basta procurar ele no baixaki... Pronto, seu servidor está pronto para ser rodado como localhost, divirta-se!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
arturdias (08-03-2011), Cobertozinho (28-07-2011), katabrock (09-10-2010), kimataro (02-04-2011), zeuprinc (13-11-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mas tipow tem como eu atualizar o server para a 3.3.5a?
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tem sim, é só utilizar um pack mangos, na versão 3.3.5, aqui no forum tem, é o mesmo passo para as outras versões. Qualquer coisa se não conseguir só postar no fórum que a gente te ajuda.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : radiador22~ por gostar deste Post : |
arturdias (08-03-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mal ja consegui
---------- nao to conseguindo entra no meu server me ajuda por favor
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Poste o problema e lhe ajudaremos...ainda não compramos a bola de cristal
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Acho que ele já resolveu, pois deu edit no post.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
aaaa outro problema nao consigo entra no site do meu server ja tentei entra em 127.0.0.1 mais da falha no caregamento da pagina me ajuda por favor
e tambem quando vou entrar no jogocomo administratorou qualquer outra contada iso o uneble to validate game version.this may by file corruption or the interference ai pede pra entra no site da blizad e blablabla
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Alguem pode me ajuda vo deixa meuu msn aquii
EMAIL RETIRADO ta dando erro EasyPhP |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
AE como fasso para cria a account e senha
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal
eu tinha uma carroça de pc antes q usava ele só pra criar o servidor e ficava jogando no pc daqui... mas enfim u usava o hamachi e agora eu quero usar o pc novo pra fazer ele via no-ip mas o modem sempre que eu redireciono para a porta do site que é 8085 dá erro nessa poR$% daí desisti... agora atualizei pro 3.3.5a e baixei um site muito parecido com o da blizzard e pega 100% no 127.0.0.1 ou digitando localhost mas quando eu redireciono para o host q eu criei no no-ip não funciona!!!! enfim se alguem souber de alguma coisa me manda uma mensagem ou email REMOVIDO EMAIL postem no site tbm assim q botar no ar eu chamo a todos para jogar hehehe editei os teleporters e chamei meus amigos para serem gm's enjoy vlw mesmo assim
|
|
|
|