|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
opa galera, primeiro quero dizer q parabéns pelo forum novo. E la vai a duvida... tenho um servidor rodando legal e tem até players maneiros, versão do servidor é a do setokaiba e queroserver Joneo, e no meu server a treta come solta em heine, o unico problema é q so tem um respawn, quando a galera morre em pvp ou pk q dar tovillage, so nasce no msm local, e eu gostaria de por dois ou três respawns aleatorios como no kosglad, vc morre e da tovillage e uma hora volta perto da fonte outra hora perto da igreja outra hora no meio de heine e assim por diante de forma aleatoria. OBS ja postei em varios forums ninguem deu uma resposta concreta.
Por Favor se alguem poder ajudar agradeço desde ja. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Andreh Fernandes
|
Amigo seu topico devia esta na area de duvidas e nao aqui na area de tutorial
por favor algum moderador poderia mudar o topico de lugar
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KingKr0n0z por gostar deste Post : |
marllonkl (15-01-2009)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Tópico postado no lugar errado, movido.!
Mais atenção na próxima vez.! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Configurar Heine Area de PVP | ferasdark | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 04-04-2009 11:13 PM |
| respawns aleatorios | GugaMagic | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 4 | 05-01-2009 07:46 AM |