|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
Bom galera trago para vocês o primeiro servidor Privado do Brasil
de Dekaron! Bom nos ainda estamos em fases de teste ou seja OPEN BETA! mais nosso client está todo traduzido para nossa lingua, para que todos os usúarios possam se entreter mais ainda com o jogo logo abaixo terá um video de Apresentação do nosso servidor feito por um de nossa Equipe Farm1 tomarem que gostem. [video=youtube;FKYkMAWNevA]Especificações do servidor: Exp: 50x AOS SÁBADOS 5x á MAIS Drop: 50x AOS SÁBADOS 2x á MAIS Dil: 50x AOS SÁBADOS 5x á MAIS Max Level : 400 + Reset lv 250 ★ Expedição OK 100% ★ Sieges TODOS OS SÁBADOS ÁS 7:30 ★ 140 + dungeon OK 100% ★ mapa base Egutt acrescentado OK 100% ★ terra Morte, ruínas e espaço claro OK 100% ★ Prisão por hackers - OK 100% ★ SKILLS OK 100% ★ Siege OK 100% ★ Tradução OK 100% + Ainda com erros de ortografia ★ Pesca OK 100% ★ Guild OK 100% ★ Montaria Dino 100% ★ Aloken Skill 100% ★ Quests 100% ★ D-Shop 100% ★ e muito mais estámos trabalhando nas armas A7! Site Oficial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fórum para Dúvidas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] So um esclarecimento aqui o servdior está offline pq estou sem host estou arrumando nessa semana por isso o site está off mais voltremos em breve xD
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razor999 por gostar deste Post : |
willianCF (03-12-2010)
|
| Links Patrocinados |