|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
1) Você tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..
2) Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido... 3) Vê uma briga no colégio quando o cara da uma seqüencia no outro você grita: Moooooonster Kill! 4) Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o desgraçado que jogou smoke... 5) Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: "Camper fdp"!!! 6) Você está no ônibus lotado, ai grita ADM tá com lag kika os Noob! 8 ) Quando Sadan Hussein foi capturado você disse: Ct win. 9) Quando Bin Laden explodiu as torres você disse terrorists win. 10) Vê um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba! 11) Quando você acorda com alguem acendendo a luz de madrugada grita: quem foi o fdp que jogou a flash? 12) Compra uma caixa de bombinhas garrafão, acende e grita: fire in the hole! 13) Brinca de batalha com pedra e grita HEADSHOT ao levar uma pedrada na cabeça. 14) Aliás, qualquer cena de alguém batendo a cabeça, voce rapidinho fala: HEADSHOT. (não falou? mas pensou...) 15) Se corta e diz pra mãe: enfaixa logo antes que acabe meu health!
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
a do headshot eu ja falo!
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Eu acho que ninguém fala isso tudo ae.
A não ser que seja muito viciado, muito mesmo. Quando eu tava na 4ª série, meu professor de informática instalou CS nos PCs, e o cara era viciado, pegamos ele um dia com uma pedra na mão, fingindo que era um mouse xD Nunca vou esquecer daquele dia.
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Visitante
|
Se eu for com uma faca pra escola eu vo preso! xD
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 5
Agradecido 11 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Nada a ver issu =)
Eu falo Fire in the role, HS dentre outros... mas não sou viciado =) ![]() HS ! |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Vice City] GTA: Vice City | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:39 AM |
| [San Andreas] Detonado GTA: San Andreas | Damage | [GTA] Tutoriais | 0 | 01-02-2009 11:38 AM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |
| O Guia Definitivo Contra Piadas Babacas | Hagnata | [BAR] Piadas / Humor | 0 | 20-11-2008 02:40 PM |