|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| [CSE] Papo Reto Entre e peça a vez, compartilhe conosco a tua história, ou tire tua dúvida sobre algum assunto da vida, seja ele sentimental, profissional e etc. Tem vergonha? A postagem anônima é permitida nesta seção, basta deslogar-se e criar um tópico e aguardar que o mesmo seja aprovado. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Visitante
|
Bom tenho 22 anos tenho tudo oque desejei na minha vida, e quando digo tudo é tudo mesmo dinheiro nao me falta, ja tive as garotas que desejei festas sou independente.
graças a minha nova vida digo isso porque eu nasci em familia pobre até meus 13 anos de idade eu era pobre tinha uma vida nao muito boa nao tinha acesso a muita coisa mais conheçi uma pessoa q me deu tudo do dia pra noite me ensinou tudo oque sei hoje. até a uns 7 (sete) meses atrás eu era uma pessoa que curtia a vida atualmente eu estou parando com isso mais eu trabalho com armas de fogo e prototipos da mesma, conheço todo tipo de arma existente no mundo sei o poder de fogo de cada uma o valor a possibilidade de se alterar um prototipo desses e causar mais danos tenho uma renda boa até hoje graças a isso. minha vida foi de ruin a melhor em questao de segundos, sou conheçedor da palavra de Deus meus pais sao evangelicos e sei que oque eu faço é errado mais sei tambem que isso nao é nada mais nada menos que minha profissao e que eu fiz muita coisa com esse tipo de dinheiro. mais de 7 meses pra cá eu parei quase q 70% da rotina pois conheçi uma garota ela mora em outro estado uma distência de 1750 KM entre meu estado e o dela, mais vou na cidade dela todo fim de semana, essa garota mudou muito minha vida e ainda ta mudando eu começei a desistir de tudo por ela ja abri mao de quase tudo que consegui pois a mesma pessoa q me deu essa vida está me tirando ela ja fuiameaçado de morte caso eu se mude da minha cidade atual ou tenha contato com pessoas digamos estranhas para nosso ramo. sei que nao sou o mais santo e sei que ainda falta muito pra que eu possa mudar, estou falando isso aqui hoje pois é muito ruin você quere desabafar algo e nao ter pra quem contar. :s é isso ai até a proxima pessoal |
|
| Links Patrocinados |