Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-11-2010, 08:56 PM   #1
cenobytewolf
Membro - Sargento

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de cenobytewolf

Padrão Castle NPC e Dungeon Castle

Precisava de saber 2 coisas:

Como ponho os npcs de register castle em giran todos ao lado uns dos outros?(qdo dou spawn em qq npc se não estiverem afastados ficam todos uns em cima dos outros)

Como faço para o clan que é dono de um castelo terem acesso atraves do npc(register) go to underground (dungeon)?

obgd

cenobytewolf está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 27-11-2010, 03:05 AM   #2
Membro - Veterano

Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: Vinicius Miranda

Inventório de Miranda

Padrão

Bom acho que uma dúvida sua eu posso sanar, aqui esta um npc que tem a opção de teleportar o player até o NPC para pode se registra na siege assim facilitando os players, aqui vai um print e em seguida o link do download.

NPC CASTLE REGISTER | Créditos: Mazokista
Print:
Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Miranda está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Miranda por gostarem deste post :
B1Z4R0 (27-11-2010), MrMonk (27-11-2010)
Antigo 27-11-2010, 11:02 AM   #3
cenobytewolf
Membro - Sargento

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Boas

Esse npc é mto fixe tb.

Mas n tava a falar disso.

Qdo somos donos de uma castelo(só os do cla) tem a opção através do npc register castle siege o teleport para uma area dungeon.(instance dungeon/catacumbas)

Antigo 29-11-2010, 12:27 PM   #4
cenobytewolf
Membro - Sargento

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Ninguem sabe?

Joguei num servidor que funcionava assim!!
Era dono de um castelo e eu mais o meu cla e outros clas tb donos de outros castelos, encontravamo-nos em dungeon (catacumbas do castelo)
Só disponivel para quem tivesse castelo.

Antigo 29-11-2010, 03:00 PM   #5
Lanin
Membro - Capitão

Agradeceu: 30
Agradecido 68 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Skype para Lanin

Inventório de Lanin

Padrão

Amigo, você deve estar dando spawn com um target em cima do outro ai consequentemente você spawnará em cima do outro.

Tente spawnar 1 Guard, tira o target com ESC, afaste-se um pouquinho e spawna outro, e assim por diante.

Lanin está offline   Responder com Citação
Antigo 29-11-2010, 06:03 PM   #6
cenobytewolf
Membro - Sargento

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

E em relação ao npc go to underground (dungeon)?

Antigo 29-11-2010, 06:55 PM   #7
Lanin
Membro - Capitão

Agradeceu: 30
Agradecido 68 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Skype para Lanin

Inventório de Lanin

Padrão

Você pode fazer o mesmo.

Porém não sei que NPC você está falando.
Tente repetir o que você fez com o Guard.

Lanin está offline   Responder com Citação
Antigo 29-11-2010, 08:28 PM   #8
cenobytewolf
Membro - Sargento

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Como acessar os Instanced Dungeons?
Cada uma dessas áreas possui um NPC que irá fazer diferentes exigências para a entrada de acordo com o dungeon, essas exigências podem ser nível dos jogadores, quantidade de jogadores na party, item específico de alguma quest, etc. (veja abaixo mais detalhadamente). O pedido para a entrada no Instanced Dungeon deve ser feito pelo líder da party, existe um limite de partys que podem acessar cada dungeon por dia.
Se um jogador usar algum item ou skill para voltar para a cidade ou for morto e voltar para a cidade ele poderá voltar ao Instanced Dungeon desde que o tempo da party no local não tenha chegado ao fim.

Se um jogador for desconectado ou sair do jogo e depois voltar, ele será movido para fora do dungeon, podendo somente entrar se juntar-se novamente à party ou entrar em uma nova e que queira participar.

Se um líder de party já solicitou a participação, ele não poderá mais recrutar novos jogadores para a party, somente poderão participar os jogadores que estavam na party no momento da inscrição.

Jogadores não podem usar o Summon Friend para teletransportar jogadores que não estavam na party no momento do registro da party porém, o Summon Friend pode ser usado para teletransportar jogadores que foram legalmente registrados junto com a party.
Saída do Instanced Dungeon
Os jogadores são automáticamente movidos para fora do dungeon nas seguintes condições:
Os jogadores são movidos para fora 5 minutos depois de completar a missão. (válido apenas para lugares onde não há um Teleport Cube).
Se o tempo da party acabar.
Se o servidor apresentar algum problema e tiver de ser reiniciado.

Instanced Dugeon Reset
Todos os Instanced Dungeons são reiniciados se todas as partys registradas deixam o local, porém há diferentes tipos de procedimento para cada dungeon neste caso. Os dungeons que são reiniciados imediatamente são: Nornil’s Garden e Dark Cloud Mansion. Os outros dungeons são iniciados após 20 minutos (Castle/Fortress Instanced Dungeons e Crystal Caverns).
Tempo limite e tempo de re-uso

Cada dungeon tem um tempo limite que cada party pode parmencer no local e um tempo de re-uso para que outras partys possam caçar no local. Abaixo veja uma lista com cada dungeon e os tempos referentes a ele.

Regras dos dungeons residênciais

1 Apenas uma party pode acessar o dungeon por vez, e em caso de período de siege os jogadores não poderão entrar no dungeon, porém se já houverem jogadores dentro do dungeon antes do período de siege e durante, estes não serão afetados.
2 Depois que uma party utlizar o dungeon, ele só poderá ser usado novamente depois de 4 horas.
3 Quando um castelo ou fortress muda de ocupante, qualquer jogador dentro do dungeon não será afetado e nem serão expulsos do local.
4 Quando um jogador é desconectado dentro do dungeon, ele será movido para fora e só poderá entrar novamente se estiver devolta na party.
5 Se o jogador morrer e escolher ir para a cidade, ele será movido para o ponto de saída do dungeon.
6 Quando o Final Boss do dungeon for morto, os jogadores serão movidos para fora do dungeon depois de 5 minutos.
7 Os jogadores tem 60 minutos para completar a missão do dungeon, se não completarem antes disso serão transportados para fora quando o tempo acabar.
8 Todos os Raid Bosses serão automáticamente removidos se não forem atacados dentro de 10 minutos desde a sua primeira aparição.
9 Se os Raid Bosses dos dungeons forem atacados por jogadores que são 9 levels ou mais acima do nível do boss, esses jogadores receberão de-buffs que irão reduzir vários estados do personagem.

Antigo 01-12-2010, 07:54 PM   #9
cenobytewolf
Membro - Sargento

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Ninguem sabe???
Nunca ninguem daqui foi a dungeon??

Antigo 03-12-2010, 11:02 AM   #10
cenobytewolf
Membro - Sargento

Achei Ruim:
Meu Estado:

Padrão

Bem pelo que parece ninguem foi a/para dungeon daqui deste server!
É pena!! É um sitio que bem programado dá para dropar items especiais para os membros de um castelo.

Como tal para resolver, precisava que alguem me explicasse como faço um teleporter para um determinado local no mapa?(X)
Vou criar um local dungeon e adicioná-lo a um npc existente.(como existia nesse server que joguei)
(X)Preciso adicionar ao npc de register castle(de cada um) e que so funcione o teleport para os membros do cla donos desse castelo.

Quem me ajuda a editar essas linhas??

Resposta

Regras para Posts