|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Olá galera, então eu fui criar um server de WoW hoje, deu tudo certinho...
Porém na hora de colocar o server online, quando abri o programinha do NO-IP(Aquele que a carinha tem que ficar feliz) não dava certo da esse esse: DNS is current, no update needed. Alguem sabe me ajudar por favor? OBS.: Meu IP é fixo... ---------- Consegui essa parte, liberei as portas do modem... Mais agora no table data dentro do SQLyog não aparece não, eu tinha que mudar de local host para o host do no-ip... Alguem sabe porque não esta aparecendo nada ali? Obrigado. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
|
Bom, esse seu problema Não é muito simples, mas você pode fazer uns testes... existe uma tabela dentro do DB - REALMD, nele tem a TABELA REALMLIST. Procure a COLUNA ADDRESS e nele muito provavelmente deve ter o endereço padrão LOCALHOST ou 127.0.0.1 basta você colocar o seu endereço cadastrado no site do NO-IP "SERVER.SERVEGAME.COM" (sem aspas claro) depois disso faça um save da sua tabela e pronto, o seu servidor deve estar certo... agora quanto ao acesso externo você precisa verificar, se vc cadastrou direitinho o seu endereço no NO-IP basta você abrir o programa e logar nele para que ele atualize automaticamente o IP da sua internet, para testar se o END funciona do NO-IP abra o PROMPT DE COMANDO (INICIAR - EXECUTAR - CMD) e faça o comando PING no seu end. EXEMPLO: ping server.servegame.com se resultar em uma resposta o seu serve estara funcionando, bastara você atualizar o arquivo realm do jogo e bom divertimento.
Boa sorte. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 88
Agradecido 17 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Rapaz normalmente voce vai no site [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
registra la , baixa o no-ip dentro do vps ,dc ,cloud que seja coloca o e-mail que registro senha e clica na carinha ela fica feliz , Nunca aconteçeu esse tal erro nao . |
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá tudo bem !!!! venho aki postar uma duvida, tenho um servidor de wow usando um emulador chamado trinity core, ele está funcionando tudo certinho tudo configurado e rodando dentro da minha lan... Mas só tem um probleminha, quando eu troco o ip do pc e coloco o ip usado pelo no-ip, ele dá erro no executável do jogo ele nao abre o authserver, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com esse problema...
OBS: Gosto muito desse site, usei muitos servidores e revisão de lineage II e são muito bons... Uso e recomendo esse site á todos meus amigos que gostam de criar server free e javas... Que continuem com o bom trabalho de vocês, abraços a todos... desde já agradeço... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2014
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
estou com mesmo problema nao estou conseguindo conecta :
GAME SERVER # Default: 127.0.0.1 LoginHost = ll2nightbr.sytes.net (NO-IP ) # Default: * (0.0.0.0) GameserverHostname = ll2nightbr.sytes.net LOGINSERVER # Default: * (0.0.0.0) LoginserverHostname = ll2nightbr.sytes.net (NO-IP) # Default: * (0.0.0.0) LoginHostname = ll2nightbr.sytes.net (NO-IP) IPCONFIG <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test --> <gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="ipconfig.xsd"> <!-- Localhost here --> <define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <!-- Internalhosts here (LANs IPs) --> <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" /> <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" /> <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" /> </gameserver> ALGUEM MIM AJUDA POR FAVOR !!! Portas do modem abertas 7777 2106 9014 firewall desativado l2.ini configurado com msm ip do ( NO-IP) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||