|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 7 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Venho trazer a Todos uma rev Otima para se fazer um Pre-Configurado.
Rev Leve,otimas proteções,facil configuração. Projeto Usado : L2j 2010. Varias modificações foram feita na Rev. Olly : 99 % Classes : 99 % Balanceadas Implantação dos mods VIP e AIO. //setvip Dias nome do Char EX: //setvip H2OHH 30 ( vou estar vip por 30 dias ) //setaio Dias nome do char. EX: //setaio H2OHH 30 ( vou estar com char Aio por 30 dias ) Buffers do Aio totalmente configuravel. AIO Teleport Area AIO Buffing Fight/Mage AIO Infos AIO Mini Shop Proteções Protecao Phx Enchant Protecao Max CP Exploit Protecao Multisell Enchant Protecao Phx chat Protecao Pet Enchant Protecao Contra Gm Corrupto Protecao Over Enchante Protecao Warehouse Enchant Protecao l2walker Implementações Auto announcements Admin mass recall command. //recallparty //recallclan //recallally… Start LEVEL, Start adena Start spawn Start GB Start title Grade Penalty Hero Skills SubClasses Buff Duration Announcement pvp/pk Dual Box em PvP AltOlySameIP Item Noblesse Item Hero Welcome Html Welcome PM Announce Admin Name em Login Announce Castle Lord Custom Equipment Restriction Command .giran , .aden, .valakas, etc.. Rev Limpa,não tem necessidade de postar system Link p/ Download. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos : L2j 2010 |
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para H2OHH por gostarem deste post : |
<ADM>PHX (23-12-2010), elliot (17-01-2011), lordvenancio (14-12-2010), Lucas1040 (15-12-2010), rominhoo (13-02-2011) |
| Links Patrocinados |
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Nossa mim parece otimo essa rev !
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
kd a system ,animations e tals ??
Vleeu |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para ALS por gostarem deste post : |
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Amigo , a rev está limpa.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Testei aqui muito bom.
Gostei,Otima para um pre low rate com esse mod de AIO. vou testar ver se acho bugs... |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
está pegando a ultima versao do PHX?
se nao tiver, vou usar quais eventos tem nela? |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luisa por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Nossa me parece uma otima rev gostei muitos dos mods me fala um poco sobre as quest dela, e esse 99% oque seria esse 1% na olly obrigado.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|
|
|
#9 |
|
Banido
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Luiza o cara posto tudo oque tem na rev basta ler menina ! -.-`
e como ele fez emcima da rev 2010 aqui mesmo no forum tem o topico original so vc ler la tnb !
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
LORDVENANCIO
Blz, ja to com a rev aqui, de madrugada vou testar, tenho 133 on agora nao da pra colocar off =s |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luisa por gostar deste Post : |
Lucas1040 (15-12-2010)
|