|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Galera da SE boa noite a todos!
Eu estava olhando em algumas revs aqui do forum, principalmente L2jTeon, *********, L2jFortaleza. Todos tem a pasta scripts/ai/grou_template e /individual. Porem o L2JTeon, por ser o mais completo, ele tem alguns arquivos nessas pastas .java e outros packs tem .py, e andei testando os packs, e no meu modo de pensar os que tem o .java são os que funcionam perfeitamente? Ou é porque são mais completos? Porque no L2JTeon quando o Baium nasce os anjos aparecem etc, mais funcional ja nos packs que tem o .py o Baium nasce os anjos não aparecem... Então .java é perfeito ou mais completo que .py? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 43
Agradecido 140 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Python vs Java Essa screenshot eu havia visto no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
já faz um bom tempo. Tinha até esquecido dela até que, dando uma olhada em alguns sites, encontrei ela de novo e pensei: “Só pode ser o destino! Tenho que fazer um post sobre ela”.Quis postar isso principalmente porque li a pouco tempo que [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Não vou falar que estou sendo imparcial neste post. Na verdade quem me conhece sabe que não sou muito fã de Java. Na minha opinião tem muita coisa desnecessária o que acaba tornando o código muito grande e complexo. Sou um cara que acredita que a melhor coisa é simplificar. Outras razões para eu não gostar é o fato dos programas desenvolvidos em Java serem grandes, pesados e muitas vezes instáveis. Para muitos isso que falei pode ser besteira, mas para mim que tenho um K6-III com 192Mb… Sem mais delongas, ai vai a screenshot: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Python vs Java Sim, os dois códigos na foto fazem exatamente a mesma coisa. No topo está Python. 18 linhas de código bem simples de ler e entender. Embaixo, com 27 linhas, está o mesmo código em Java. Parenteses e chaves por todo o lado. Estou sendo parcial. Sim, claro… Como falei, não gosto de Java. Mas não tenho nenhuma intenção de fazer um flame. Apenas estou colocando aqui minhas opiniões ;) Referência: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Lanterna-Verde
Sua opinião deu uma forma de pensar melhor, concluindo como você falou, alguns programas em Java são bem pesados sim, porque uso o Jdownloader(Programa tudo em java) aqui e falo porque eu acho ele pesado aqui na maquina que eu uso. Como você falou alguns codigos em Java são bem extensos, porque ja abri o mmocore do pack que eu uso, e são codigos que eu nem sei de nada mas são extensos. Mais voltando ao assunto, o .py é resultante então de menos codigos e mais correção que .java? (Espero Opiniões que abordam o assunto) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom mano vamos concluir o assunto o java ele é bem mais complexo mas ele tem as coisas mais elaboradas e perfeitas do server se você ver o py que é o python ele é bem mais simples oque se requerer dizer um resumo do java entende um codigo bem menor poriso ele dar muitos erros bestas em codigos comuns ja o java não ele da mais erros bem complexos dificeis de consertar nos olhos humanos mais nem tudo é inposivel mais vai em frente mano continue estudando sobre eles que você vai descobrir muitas coisas legais coisas que não só simplesmente codigos.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post : |
vitorjose12 (22-12-2010)
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Lanterna, realmente java é uma linguagem complexa, porém não sendo por isso que ela deixa a "desejar", Java é a linguagem do momento a diferençao do Java para o Python que o Java é orientação a objeto puro.
Ai que entra o requesito dele ser mais complexo pra mexer porém não é nada de 7 cabeças. Questão de programas ficarem pesado ai vai do Programador .. Desenvolvo sistemas aqui e os Modulos no qual mexo que tem mais recursos, como Clientes, Estoque, Cupom Fiscal , não passam de 5 MB cada modulo. Ai vai pela otimização do Código fonte de cada developer. Mas java não é apenas isso , está sendo usado pra tudo, hoje em dia cada 5 itens que voce tem 3 usa java, "Celulares", "Eletrodomesticos", entre outros ai.. Bom não conheço o Python porém a dif, é que ele ocupa menas "tecladas", por ser mais simples, porém não troco o java por nada.. ;) Abraço! |
|
|
|
![]() |
|
|