Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Dúvidas > [L2J] Dúvidas Solucionadas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-12-2010, 07:19 PM   #1 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Skype para vitorjose12
Pontos: 6,027, Nível: 50
Pontos: 6,027, Nível: 50 Pontos: 6,027, Nível: 50 Pontos: 6,027, Nível: 50
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Vitor José

Inventório de vitorjose12

Icon4 Diferença do .py para o .java

Galera da SE boa noite a todos!
Eu estava olhando em algumas revs aqui do forum, principalmente L2jTeon, *********, L2jFortaleza.
Todos tem a pasta scripts/ai/grou_template e /individual.
Porem o L2JTeon, por ser o mais completo, ele tem alguns arquivos nessas pastas .java e outros packs tem .py, e andei testando os packs, e no meu modo de pensar os que tem o .java são os que funcionam perfeitamente?
Ou é porque são mais completos? Porque no L2JTeon quando o Baium nasce os anjos aparecem etc, mais funcional ja nos packs que tem o .py o Baium nasce os anjos não aparecem...
Então .java é perfeito ou mais completo que .py?

vitorjose12 está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 21-12-2010, 09:32 PM   #2 (permalink)
Membro - Tenente

Agradeceu: 43
Agradecido 140 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de Lanterna-Verde

Icon2

Python vs Java
Essa screenshot eu havia visto no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] já faz um bom tempo. Tinha até esquecido dela até que, dando uma olhada em alguns sites, encontrei ela de novo e pensei: “Só pode ser o destino! Tenho que fazer um post sobre ela”.

Quis postar isso principalmente porque li a pouco tempo que [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Não vou falar que estou sendo imparcial neste post. Na verdade quem me conhece sabe que não sou muito fã de Java. Na minha opinião tem muita coisa desnecessária o que acaba tornando o código muito grande e complexo. Sou um cara que acredita que a melhor coisa é simplificar. Outras razões para eu não gostar é o fato dos programas desenvolvidos em Java serem grandes, pesados e muitas vezes instáveis. Para muitos isso que falei pode ser besteira, mas para mim que tenho um K6-III com 192Mb…

Sem mais delongas, ai vai a screenshot:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Python vs Java

Sim, os dois códigos na foto fazem exatamente a mesma coisa.

No topo está Python. 18 linhas de código bem simples de ler e entender. Embaixo, com 27 linhas, está o mesmo código em Java. Parenteses e chaves por todo o lado.

Estou sendo parcial. Sim, claro… Como falei, não gosto de Java. Mas não tenho nenhuma intenção de fazer um flame. Apenas estou colocando aqui minhas opiniões ;)

Referência: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Lanterna-Verde está offline   Responder com Citação
Antigo 21-12-2010, 09:43 PM   #3 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Skype para vitorjose12
Pontos: 6,027, Nível: 50
Pontos: 6,027, Nível: 50 Pontos: 6,027, Nível: 50 Pontos: 6,027, Nível: 50

Nome Real: Vitor José

Inventório de vitorjose12

Padrão

Lanterna-Verde

Sua opinião deu uma forma de pensar melhor, concluindo como você falou, alguns programas em Java são bem pesados sim, porque uso o Jdownloader(Programa tudo em java) aqui e falo porque eu acho ele pesado aqui na maquina que eu uso.
Como você falou alguns codigos em Java são bem extensos, porque ja abri o mmocore do pack que eu uso, e são codigos que eu nem sei de nada mas são extensos.
Mais voltando ao assunto, o .py é resultante então de menos codigos e mais correção que .java?
(Espero Opiniões que abordam o assunto)

vitorjose12 está offline   Responder com Citação
Antigo 22-12-2010, 10:31 AM   #4 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 8,740, Nível: 62
Pontos: 8,740, Nível: 62 Pontos: 8,740, Nível: 62 Pontos: 8,740, Nível: 62

Nome Real: Daniel Santos

Inventório de Daniel2

Padrão

bom mano vamos concluir o assunto o java ele é bem mais complexo mas ele tem as coisas mais elaboradas e perfeitas do server se você ver o py que é o python ele é bem mais simples oque se requerer dizer um resumo do java entende um codigo bem menor poriso ele dar muitos erros bestas em codigos comuns ja o java não ele da mais erros bem complexos dificeis de consertar nos olhos humanos mais nem tudo é inposivel mais vai em frente mano continue estudando sobre eles que você vai descobrir muitas coisas legais coisas que não só simplesmente codigos.

Daniel2 está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Daniel2 por gostar deste Post :
vitorjose12 (22-12-2010)
Antigo 22-12-2010, 11:20 AM   #5 (permalink)
Banido

Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: @over12_devdag

Inventório de .Over12

Padrão

@Lanterna, realmente java é uma linguagem complexa, porém não sendo por isso que ela deixa a "desejar", Java é a linguagem do momento a diferençao do Java para o Python que o Java é orientação a objeto puro.
Ai que entra o requesito dele ser mais complexo pra mexer porém não é nada de 7 cabeças.
Questão de programas ficarem pesado ai vai do Programador ..
Desenvolvo sistemas aqui e os Modulos no qual mexo que tem mais recursos, como
Clientes, Estoque, Cupom Fiscal , não passam de 5 MB cada modulo.
Ai vai pela otimização do Código fonte de cada developer.
Mas java não é apenas isso , está sendo usado pra tudo, hoje em dia cada 5 itens que voce tem 3 usa java, "Celulares", "Eletrodomesticos", entre outros ai..
Bom não conheço o Python porém a dif, é que ele ocupa menas "tecladas", por ser mais simples, porém não troco o java por nada..
;)

Abraço!

.Over12 está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts