|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 17 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Sempre antes de postar fico aqui no fórum revirando ele para descobrir para não fazer perguntas repetidas, mas no meu caso achei duas soluçoes para meu problema que são totalmentes diferentes. então esta ai a minha duvida:
Queria colocar a OG para entregar o hero 1 vez por semana, gostaria de saber como fazer isso sem ser pelo manual hero. Já li aqui que é pelo config das olympiads Já li aqui que é pelo java. Queria saber qual é a correta, para poder fazer a alteraão correta. Abraços a todos e um Feliz Natal! Solte a franga que existe dentro de você coma bastante PERU esta noite.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jrodrigo1981 por gostar deste Post : |
uenercoelho (25-12-2010)
|
| Links Patrocinados |