|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
Olá amigos , tem 1 aqui na sw.
que gostei. estou editando ele todinho! e estou com um pobrema no painel. loga , e tudo! mais eu queria por la quando loga no painel onde vai navegar no caso se o login for admin Olá ADMIN. 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
por favor poste o arquivo login para eu eu possa ver qual nome dado a variavel da conta.
Para que assim eu possa te explicar como fazer. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
|
`Pronto!
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<form action="script/logar.php" method="post" name="form1" target="conteudo" id="form1">
<div style="text-align: center;">Usuário: <br />
<input name="login" type="text" class="tbox login user" id="login" size="15" maxlength="30" />
<br />
Senha: <br />
<input name="senha" type="password" class="tbox login pass" id="senha" value="" size="15" maxlength="20" />
<br />
<input name="button" type="submit" class="button" id="button" value="Logar" />
<br />
<input name="autologin" value="1" checked="checked" type="checkbox" />
Relembrar senha <br />
<br />
[ <a class="login_menu_link signup" href="http://www.l2freya.com/signup.php" title="Registrar">Registrar</a> ] <br />
[ <a class="login_menu_link fpw" href="http://www.l2freya.com/fpw.php" title="Esqueceu a senha?">Esqueceu a senha?</a> ] <br />
[ <a class="login_menu_link resend" href="http://www.l2freya.com/signup.php?resend" title="Re-enviar e-mail de ativação">Re-enviar e-mail de ativação</a> ] </div>
</form>
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
|
Podes me passar o "config.php" digamos assim.
Que é o arquivo que provavelmente veio com o painel, aonde lá você botou os dados da DB, senha e etc. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Coronel
|
<?
$db = mysql_connect("localhost","root","root"); $dados = mysql_select_db("l2rw",$db); ?> |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
Citação:
mano troca por essa Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
|
Não Daniel, ele queria algo do tipo "Olá, (nomedousuario)"
Eu pedi para que ele me passasse o arquivo inteiro para que eu visse a variavel que foi definida para o "login/acc" para que assim eu pudesse falar para ele exatamente: No caso seria: <?php echo Olá, $variaveldologin; ?> Só to esperando ele mandar inteiro. |
|
|
|