|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
|
AMIGOS TO COM UM PROBLEMA AKI REV JTEON 1099.
SEGUINTE OS PLAY ESTAO BUGANDO FRENZY DA SIGUINTE FORMA ELES USAO UMA SKIL EM OUTRO PLAY E NA MESMA HORA PEGAO O PROPIO TARGET E ABAIXAO O HP PRA LIGAR FRENZY DEPOIS FAZEM A MESMA COISA PRA BATER NOS NPC PRA HEALAR O HP, MESMO COM AS CONFIG ESTANDO PRA NAO ATACAR NPC, ELES CONCEGUEM. ![]() SE ALGUEM PUDER ME DIZER COMO RESOUVER ISSO AGRADEÇO MUITO!!! MAS SE TIVER ALGUEM PRA ME DIZER PELOMENOS COMO FAZER QUE QUANDO ELES BATEREM NOS NPC ELES NAO ENXAO O HP JA SERIA UMA BOA AJUDA. BUGS
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Eu nao entendir nada uhsauhhsa !!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Coronel
|
Quer que eu desenhe?
SE NAO PODE AJUDAR NA FIQUE FLOODANDO!!!! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Ele quis dizer qui quando alguem ussa uma skill exemplo o Stun do Titan ..
tipow vc ussa a skill no mob rapidamente vc clica no seu target .. ae vc mesmo esta te mando tendeu .... ********* esta com o mesmo plobema de uma olhadinha na XML das Skill Esse bug nao e facil de corrigir ^^ esse bug ja e velho |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
Capitao America (30-12-2010)
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Mazokista agora entendir oque ele quis dizer mas ja que o capitao penço que eu falei so por falar nao vo nem tentar ajudar ele mas em topico algum !! Cabo por aqui !
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 13 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
capitão "SE" eles fazem isso nos npcs, como você falo.
poe o npc pra matar eles em 1 hit.. acho que resolveria em 50%? os outros 50 acho que geodata corrige né? *****se não me engano, geodata serve pra corrigir bug de skills tbm***** |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
|
mas e o seguinte se eu por eles pra matar os npc's em um hit ai fica foda pq eles irao matar o gk matar o buff etc...
e sobre o geodata vlw pela dica vo olhar como ativar ele tem algum tutorial aki sobre como ativar geodata no teon? |
|
|
|
|
|
#8 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Geodata também não vai funcionar. Esse BUG é causado por falta de uma verificação no código que inicia o auto-ataque após usar certos tipos de Skills.
É como se fosse aquele antigo de matar no Respawn, quebrar portas, etc.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Capitao America (01-01-2011)
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier
|