|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 14
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Pessoal eu estou aqui com um error que da no gameserver que trava o servidor a partir da hora que ele começa aparecer, se poderem ajudar eu agradeço desde já. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
Mesmo problema que o meu :S
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Ja tento Ussa a Rev L2J-2010 + Atualizada ? Pois Garanto qui nao vai acontecer + esse erro
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
fodastico (16-01-2011)
|
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
bom agora da pra intender + ou - o erro, parece que o char tenta logar e nao consegue ou loga e comeca dar erro, porem preciso saber que pack vcs tao usando pra ter ideia do que possa ser o motivo dos travamentos, flar que trava e facil, mas pessoal por favor seja mais especifico, vcs tao parecendo que vao no medico e falao assim doutor to doente e o medico pergunta o que vc tem, dai vcs respondem to ruim ve ai o que pode ser,
![]() @mazokista pelos imports provavelmente seja l2j2010 mas so especulacao ou seja, se for mesmo nao esta instavel pelo geito =p |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
sim inspector como vc falou os travamentos so começa quando o char loga, a rev é a do caioxd
mazokista disculpa falar velho mais será q nao tem solução pra esses erros pois toda vez q posto uma coisa voce fala pra trocar de rev :S tenso isso |
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom mano essa REV não estar bem instavel não por que tem um erro nas skills e tbm erro em um item que tem no char que não estar registrado por isso da erro agora o primeiro erro eu não seu dizer que eu não vi o principio.
PS: o item é ID 6392 procure e veja o erro. PS²: verifique a tabela de skilss que pode estar com erro que estar duplicando no char. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Daniel2 por gostarem deste post : |
Adriano157 (17-01-2011), fodastico (16-01-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
mais tem como migrar dessa rev pra alguma mais instavel sem perder os dados e tal?, ou se eu salvar o navicat e qnd for restaura vai da incompatibilidade??
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
fodastico (18-01-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
mazokista voce falou a rev ********* 2010, mais qual o numero da revisao? pq ja vie q tem varias
|
|
|
|