|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Estou tentando aprender a compilar
Ja baixei várias video aulas, mais cada uma tem uma coisa diferente da outra Assim baixei o eclipse, queria saber quais configurações eu devo fazer nele, para eu poder compilar sem problemas Ainda nao consegui compilar com nenhuma das videos aulas que eu baixei, alguem me recomenda uma ae |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
bom mano depende do svn que você quer compilar o l2jfree é só com o marven os outros não é só pela build.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Cara tu tentando compilar o *********
Queria saber configurar o eclipse direito Da pra me dizer como faço isso |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Simples vamo apos fazer o Update da SVN Acho qui vc ja sabe! Abra a Pasta CORE da ********* como na Foto Apos ter feito isso na local abaixo escrito Build.xml clique invertido e va na Opcao Run As / 1 Ant build apos isso esta fazendo a compilacao como vc pode ver abaixo aguarde algums segundos pode demorar um pouco Apos isso fassa a mesma coisa no DP Quando Fazer esses processos em cada Pasta dessa vai se encontrar um arquivo chama Build nele vai se encontrar o arquivo Core.zip crie uma pasta no Destop e extrai os arquivos mesma coisa no DP
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Tá vlw, mais assim, antes que eu compile o projeto, devo fazer configurações no eclipse, quero saber como configurar o eclipse pra min poder compilar sem problemas, é por que em cada video aula que eu baixei, falava uma coisa diferente, mudava alguma coisa, ae quero saber o que devo fazer pra configurar o eclipse.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
No caso vc quer dizer atualizar ? a SVN apos um Commit ?
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
nesse tuto você vai saber oque precisa para baixar pro eclipse. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||