|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
gente
n sei se tem um tutorial bom de como faser um server de wow to tentando a dias mas n cosigo tipo pelos tutorial faso tudo certo mas quando vo cola o id.exe na pasta do wow ele n cria a pasta maps prq auguem pderia me ajuda a terminar o meu server por favor... ---------- tipo vo abri o mangosd e o realmd mas n abre aauguem me ajuda |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Bom, vamos tentar resolver o seu problema de forma simples e prática... primeiro você precisa usar o extrator dos mapas seguindo a versão do seu repack...
Assim, se você for montar um server de WOW na versão 3.3.5a por exemplo, o seu jogo precisa estar na mesma versão do servidor... ai você coloca os arquivos: "ad.exe", "vmap_assembler.exe", "vmapextract_v2.exe" e "vmapExtractor3.exe" e execute um de cada vez seguinto a mesma ordem... Caso você não consiga, informe aqui a versão do seu servidor que eu posso disponibilizar um MAPS para que você possa fazer o download do mesmo... Boa sorte. |
|
|
|