|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Nome Real: Designer
|
Sou Experiente Em Signs
Fui Chamado Pelo Fucker Avaliem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Denke por gostar deste Post : |
ChoVinisTa (22-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
primeiramente bem vindo aqui na galeria, e segundamente -nq, obrigado por vir quando chamei, terceiramente nqqq, obrigado por participar da ADS.
eu nã curti a tipografia, pelo que vi das suas job, você usa 2 estilos, uma parte de um geito, outra de outro. as ilimuniações em volta da render ficaram pouco exageradas, principalmente ali na testa do carinha, se fosse um pouco mais leve ficaria bem melhor. do resto não tenho o que falar, ta tudo certinho. parabéns, a job ta bonita, com poucos erros, mais errando que se aprende, então erre muito HROAEHROAHER, essa foi minha visão critica, mas em si, o trabalho ficou belo (y |
|
|
|
|
|
#3 | ||
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
somente 2 objecoes
Citação:
segunda objecao Citação:
![]() cara conheco esse tudo que vc usou, e gostei do resultado da sua tag, ser diferente do proposto no tuto, como citado a tipografia ta meio /fail ela ta tirando meio que o foco da tag, achei algumas aprtes da iluminacao meio fail tambem ta dabdo a impressao de saturacao por estar muito forte, porem achei a tag legal velho parabens e bem vindo, nao ligue pra minha franqueza e que por aqui todos aqui somos meio cabreiros com pessoas que tem o ego elevado porem tenho certeza que vc nao e assim e vamos se dar muito bem parabens novamente e bemvindo |
||
|
|
|
|
|
#4 | |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Deyvid
|
Olá.
Não entendi o job. Aquela parte cinza foi colocada ali como efeito? ficou estranho como se ele não tivesse mão. Usou brushes e Pen para fazer a iluminação? *-* Se for, ficou show. Seja bem vindo ao fórum. Abrçs. |
|
|
|