|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
Gente meu servidor deu pau de vez --' tipo ele comeso a da critical ese aki ó
OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2663 MHz with 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce 9800 GT (6658) Insufficient Memory. Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space. You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory. History: FMallocWindows::Malloc <- NCHtmlFrame::CreateTableFrame <- NCHtmlFrame::LoadHtml <- NCHtmlTable::CreateFrame <- NCHtmlTable::LoadHtml <- NCHtmlFrame::CreateTableFrame <- NCHtmlFrame::LoadHtml <- NCHtmlViewer::AnalyzeHtml <- NCHtmlViewer::LoadHtmlFormString <- NCNPCHtmlViewer::LoadHtml <- NConsoleWnd::ReceiveHtmlMessage <- UGameEngine::OnNpcHtmlMessage <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcHtmlMessageP <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop Assim eu mexi no Db e comeso da iso , dai eu voltei pra opção antiga nao mudo nada, e dai eu fiz backup de novo e merda nenhuma, gente porfavor me ajudem ;/ Obs: ese Critical da Quando você vai entrar no game vc da start no personagem ai aparece a tela de loading e logo após da erro me ajudem, não é so aki é em todos lugares q da isso Porfavor Help :( |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Você estava editando alguma html de npc quando aconteceu isso?
Pq aqui da isso quando eu edito html, quando tem algo errado no html acontece isso.. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
Ta dizendo ae que a sua memória virtual esta baixa, vc tem que ir no pinel de controle, sistema, ae na aba avançado tem la escrito desenpenho ae vc sclicka em configurações ae na aba avançado, ae em baixo tem memoria virtual, vc clicka em alterar, e almenta o valor, o meu esta: Tamanho minimo (mb) 2046 e Maximo 4092.
|
|
|
|