Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 26-03-2011, 11:16 PM   #1
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Post [ADS#77] Votação

Citação:
Tema: Livre
Citação:
Regras de votação

► Apenas Super Júris podem votar;
► É proibido votar na própria arte, caso o júri seja participante;
► Serão validadas apenas as votações com justificativa técnica coerente;
► Super Júris com votos desconsiderados não poderão votar novamente na edição;
► É obrigatório votar nas três melhores artes.
Citação:
Pontuação

► 1º colocado - 5 pontos;
► 2º colocado - 3 pontos;
► 3º colocado - 1 pontos.
Participantes

Kakarojeta:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tody:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

radiador22~:

Fucker:

Deyvid*:

pecinha:

NecroBoy:

Bom ver todos voltando a participar, boa sorte a todos...

NecroBoy está offline  
Links Patrocinados
Antigo 27-03-2011, 07:39 PM   #2
NecroBoy
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

1º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] radiador22~: Excelente resultado, efeitos bem trabalhados, boa iluminação e foi feliz na escolha da render... Parabéns 1º lugar é seu!

2º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody: Obteve um bom resultado, trabalhou bem o estilo, render bem posicionada, já havia postado em algum lugar se me lembro bem, e tbm obteve muitos bons comentários... Parabéns 2º lugar é seu!

3º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deyvid*: Fiquei indeciso na escolha do 3º lugar, mais em minha opinião ele se saiu melhor, trabalhou bem a colocação da render e dos efeitos, boa iluminação, só faltou uma tipografia... Parabéns 3º lugar é seu!

NecroBoy está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post :
Tody (30-03-2011)
Antigo 30-03-2011, 12:46 AM   #3
Banido

Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Thiago S.

Inventório de kakarojeta

Padrão

1º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] radiador22~: muito bem trabalhada sua job, iluminação perfeita, efeitos em harmonia com a job em si.. Parabéns 1º lugar é seu!

2º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody: gosto de ver seus trabalhos, e esse não é diferente efeitos em porporção certa e bem composta a job,não tem o que reclamar dessa sua arte. Parabéns 2º lugar é seu!

3º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deyvid*: achei um pouco saturada e com execo de efeitos, acho que poderia ter poupado a render e usado uma tipografia para q nao ficasse tao simples. Parabéns 3º lugar é seu!

kakarojeta está offline  
Antigo 31-03-2011, 08:18 PM   #4
Banido

Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Inspector
Nome Real: Rodrigo R. Camellini

Inventório de Inspector

Padrão

1º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] radiador22~: irei na tag velho, muito show de bola, bem composta, otima iluminacao e tratamento, profundidade, bem 1 lugar e seu

2º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody trampo manjado e ja utilizado, lembro que vc fez ate mais que 1 versao dessa tag, bem composta e muito bem feita so leva 2 lugar por nao ser algo inovador

3º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deyvid* do que sobrou que menos ferrou com a tag foi vc apesar de faltar poco pra eu ficar indeciso com as demais tag, achei saturada com um excesso e coisas ai ficou meio pesada porem melhor que as demais

Inspector está offline  
Antigo 31-03-2011, 09:17 PM   #5
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

1º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] radiador22~: Com um resultado muito bom o primeiro lugar é seu. Teve uma boa escolha de recursos e efeitos a ser aplicados com uma iluminação no ponto bom posicionamento da render e cor agradável.

2º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deyvid*: Quase perde o 2º lugar mais achei mais trabalhas e composta que o 3º lugar, A arte fico meio mono cor e aqueles riscos também não ficou legal.

3º Lugar[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fucker: Cara se tivesse um a iluminação correta nesta sign o 2º lugar era seu mais não teve na verdade falto iluminação, fora isto tudo até que nos conforme posicionamento efeitos e tipografia ao fundo

Tody está offline  
Antigo 31-03-2011, 09:50 PM   #6
NecroBoy
Amigo SE

Achei Ruim:
Meu Estado:

VOTAÇÃO ENCERRADA!

confira o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

NecroBoy está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts