|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gostaria que alguem que saiba como add eventos e fazer funcionar os eventos certos dentro do game , pois nao sei mecher nisso, to usando a rev DAG do Over12 a ultima rev antes do high five
sei que antigamente ficava na pasta FAENOR e era so coloca a data e tal, mas agora nao tem nada la oO Desde ja agradeço que tiver a boa vontade de ensinar, pois assim como eu, existe outras pessoas que nao sabem tbm vlws pessoal. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
Meu amigo, os eventos, se não tiver configuração deles dentro da pasta config. vc tera que colocar, e isso requer um conecimento em java.
Pegue alguns tutos na area. (estou fazendo isso heheh) -------------------------------------- Outra coisa, vc deveria ter postado na area dee duvidas. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : blackemm por gostar deste Post : |
Bugi (01-04-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Vlws pela atençao, mas acho que postei certo eu nao tenho duvida eu fiz um pedido para que alguem criasse um tutorial
![]() pq tipo configura nao e' tao dificil mas add os eventos numa rev eu achu complicado pq nunca mechi em java por issu pedi ajuda hehe vlws |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Bugi por gostar deste Post : |
blackemm (01-04-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 124
Agradecido 51 Vezes em 29 Posts
Nome Real: Edson Marques Machado
|
[SIZE="3"]Mil perdões, interpretei mal seu post.[/SIZE]
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Sargento
Achei Ruim:
|
Meu DEUS, interpretaçao de texto e' uma loucura aki, sempre tem alguem pra kerer mostrar q o outro fez errado, mas nao escrever sobre o q realemnte foi solicitado nao escrevem LOL ( acho ate engraçado ).
Amigo nao to com duvida eu to fazendo um pedido, se tu nao sabe ensinar ou explica, nao me venha fala q eu postei errado blz, pois estou pedindo que alguem ensine oO Sera que nao fui especifico?
|
|
|
|