|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá !
Tenho um servidor freya. Quando tiver 100% o High Five vou querer ele! E vi que tem como fazer esta "migração" eu nao entendo nada sobre! alguem pode me explicar? oque acontece quando se migra. se tudo oque havia no server antigo fica intacto... por favor? !! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 58
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pow mano... eu nao sei muito bem nao... mais pra isso eu acho qeu vc tem que salva um backup do servidor, depois que vc receber o DC vc coloca todos os programas dentro tudo certinho ai quando tiver tudo certinho o Mysql o Navicat vc ai coloca o servidor já pronto que vc fez dentro do DC e o backup que vc fez com tudo salvo já, depois só vc da o Backup e ta Blz!
Espero ter te ajudado... "Ah, se vc salva o seu back certinho e coloca a pasta do server no Dc e da o Backup, ele fica Intacto sim" Abraços!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Genilson por gostar deste Post : |
yararaquel (13-04-2011)
|