|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu sei, ja tem varios posts desse tipo No Forum, Mas eu nao consegui resolver olhando.
Minhas dual que estao no gm shop aparece normal mas quando alguem compra nao aparece no inventario! Nem com Gm Da pra criar aparece: Este Item Nao Existe No Game Guard tbm acusa: Invalid Item requested Tem xml, No Database aparece elas no "weapon" na system tbm tanto em iten name quanto no weapon esta lá o ID delas to perdido =[ oq pode ser? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tbm to em um caso parecido tudo esta perfeito mais na hora de criar o iten ele nao aparece
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Daniel Santos
|
caro amigo você não adicionou ela na system por isso que quando você cria pode ter no server mais não tem identificando na system então adicione ela lá que você vai conseguir criar e ver.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||