|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
1 - Fez curso de datilografia
2- Odiava ou adorava as provas com cheiro de álcool, recém copiadas no mimeógrafo(usando papel extencil) 3- Não ia para a escola no dia do seu aniversário com medo de levar um ovo ou vários na cabeça 4- Aumentava o rádio quando tocava Barão Vermelho, Engenheiros do Hawai e Paralamas, RPM 5- Usava caneta de 10 cores com cheiro. 6- Viu a Gretchen cantar Conga La Conga, o Ritchie cantar Menina Veneno. 7- Jogava Enduro e River Raid no Atari? E Master System 8- Tentou fazer o break do Michael Jackson 9- Brincava de "Estátua", "Batata-quente", "Queimada", "Pega-pega", "Pique-esconde", "Estrela Nova Cela", "Forca", “Cabra-cega”, "Passa Anel","Boca de Forno", Amarelinha", "Casamento Atrás da Porta" e "STOP" (Uésssstopê!!!) hahahaha... 10- Tinha Melissinha, botas sete léguas, catina, conga , kichute??? E sabia que o Tênis Montreal era o único antimicróbio? 11- Comia "Lollo", antes de se chamar "Milkbar" 12- Colecionava papel de carta 13- Usou aquelas pulseirinhas de linha ou lã 14 -E pulava elástico 15- Usava aquelas chuquinhas de pano da Pakalolo 16- Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa. Ou corria pra dançar quando escutava a música "Chorando se foi, quem um dia só me fez choraaaar..." 17- Usou aqueles brilhos labiais que o pote tinha forma de morango. Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho. 18- Ploc Gigante. Chupava bala Soft. Bebia Crush. Comia bala Xaxá. 19- Comprava Dip Lik, Mini-Chiclets e o pirulito que vinha com hélice,pra girar e voar (pirocóptero) 20- Teve o Pequeno Pônei, as Chuquinhas, Ursinhos Carinhosos, Peposo ou a Peposa 21- Tinha os estojos com vários botões, com cola, durex, apontador... (o famoso estojo paraguaio). 22- Tinha aqueles relógios que vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar (Champion) 23- Leu a Série Vaga Lume 24- Tinha aquela régua que ao bater no braço se enroscava como uma pulseira, a Bate-Enrola 25- Usava aqueles brincos que vinham na cartela e se colava na orelha 26- Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance 27- Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis 28- Colecionava as mini garrafas de refrigerantes. E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse... E os ioios da Coca-Cola? 29- Respondia aos Questionários das colegas. Normalmente, em um caderno, e a última pergunta era... De quem você gosta? Ou...Deixa uma mensagem para a dona do caderno... 30- Teve walkman AM/FM amarelo à prova d'água 31- Tem algum CD do Biafra (Essa aí é dose) 32- Usava biquínis "asa delta" "VOCÊ ESTÁ FICANDO VELHO", HEIN??? MEU AMIGO(A), VOCÊ QUE FEZ PARTE DA GERAÇÃO ANOS 70, 80 e 90, NÃO DEIXE QUE NOSSAS LEMBRANÇAS SEJAM ESQUECIDAS!!!" |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
Citação:
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Eu já abri e bebi... Era apenas Coca-cola mesmo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
Spoiler
to ficando velhoo!!
|
|
|
|
|
|
#6 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
Citação:
antes do atari ainda existia o Telejogo e eu tinha 1 ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts