|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 31
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola!! amigos
eu mais pesquiso do que reporto. mas vamos lah!! oque devo instalar no meu vps para dexar o servidor online 100%? como comunicar meu servidor com meu site que esta hospedado em outro local n no mesmo pc do servidor? no entanto é soh?? teria como monitorar o navicate pelo meu pc? sem precisar abri o vps? pode serr noob as perguntas mas to com dificuldade, e poderam me ajudar muito!!! se precisarem d algum dados me avisem ok desde ja muito obrigado!!!! ps:aproveitando o post queria um baner de divulgação da secret para divulgar, jah que estou pegando conhecimento daqui se possivel. desde jah obrigado...
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 103
Agradecido 16 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
1- Olha amigo vo te passar o link dos programas que sera nessesario pra vc por seu serve on no vps/dc
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2- se seu site estiver em um host vc deve configurar o ip no MySql de onde esta o seu site e marcar a caixinha que libera asseso remoto nele, se tiver no seu pc vc devera abrir a porta de asseso do site pra que o mysql possa ter conexao com ele se nao me engano e a por ta 80 ou 8090 Obs: coloque uma senha de alto nivel para evitar possiveis invasoes !!! 3-ate onde eu seu vc tem que abriri o vps pra vc monitora o navicat, pois ele estara instalado no vps ... ps:seu eu estiver errado em alguma coisa pesso que me corrijam. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nanakawa por gostar deste Post : |
Cratos (18-06-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
C@ratos
1° Resposta. NÃO! Nada mais é preciso além do que você ja tenha no seu Host. Apenas você precisa ter configurado e rodando o seu MYSQL. fora isso quaisquer outros programas que você realmente nao saiba manusear ou a procedencia deles e de quem veio o de onde veio, você pode estar baixando um virus, um backdorr pra um hacker te invadir e destruir seu server. 2° Resposta Sim você pode monitorar o seu servidor de casa. basta apenas instalar o mysql corretamente e configurar o navicat pra conexão externa de seu pc e so setar as config do data. outra coisa é nunca vai exir algo totalmente seguro, o que temos de fazer e nos monitorarmos e fazermos nossa propria segurança. ao longo você aprimora e melhora nos pontos onde achava ke tava forte.. Fora isso caso tenha alguma duvida ou precise de ajuda me mande um mp pode procurar ficarei feliz em ajudar assim como muitos aqui me ajudaram To começando a sentir o gostinho de rtribuir para SW kkkk Vlw tio setooOO |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
Cratos (18-06-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
oque devo instalar no meu vps para dexar o servidor online 100%?
- Somente os programas necessários que você instalaria no seu próprio computador (JAVA, XAMPP, MySQL, Navicat, etc) como comunicar meu servidor com meu site que esta hospedado em outro local n no mesmo pc do servidor? - Para comunicar com a base de dados você deverá liberar acesso externo para o IP em que seu site está hospedado. teria como monitorar o navicate pelo meu pc? sem precisar abri o vps? - Como na resposta anterios, você terá que liberar acesso externo para o IP da sua casa, no caso se for dinâmico (muda a cada conexão), você terá de fazer isso toda vez! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kobicados por gostar deste Post : |
Cratos (22-06-2011)
|