|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 9 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá galera estou querendo 1 NPC Enchant que n bug o script, pq todos q eu pego da erro no Script.... na hora que ta carregano o server... PS: uso a Rev "L2J OpenBr 2.0" então se alguem puder me arrumar aqui tem 1 SS de exemplo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom eu queria que fosse assim olha. Quando clicassem no item enchantava em um certo numero ex: Weapon's: +100 Armor's: +12 Jewel's: +10 tipo assim quando clica na Weapon enchanta +100 a arma ( PS: nao e safe, ela fica enchantando até chega no Max Enchant ) 100% Seguro. e msm coisa no Armor só que enchantava +12 a Ropa, Tattoo, etc ( PS: nao e safe, ela fica enchantando até chega no Max Enchant ) 100% Seguro. e a msm coisa tbm na Jewel's só que enchantava +10 a Joia ( PS: nao e safe, ela fica enchantando até chega no Max Enchant ) 100% Seguro. se não tiverem, por favor me poste algum que funcione... Obrigado desde Jah... Bom espero que alguem poste e que possa me ajudar obrigado.... @Edite Os que es testava dava esse erro no game server: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: Eu modifiquei a img ( tampei o IP ) dai eu vo lah na pasta do meu server/data/scripts/custom/99940_SafeEnchant/__init__.py.error.log dai tah escrito isso: Error on: C:\Users\PV\Desktop\Criando Servidor de Lineage II\Patch L2 Darion\l2j open 2.0\gameserver\data\scripts\custom\99940_SafeEncha nt\__init__.py.error.log Line: -1 - Column: -1 Traceback (innermost last): File "__init__.py", line 4, in ? ImportError: cannot import name Config se alguem suber resolver agradeceria muito... @Edite² Aqui está o meu "[COLOR="Red]__init__.py[/COLOR]" Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
|
Seguinte:
from com.l2jserver import Config from com.l2jserver.gameserver.model.quest import State from com.l2jserver.gameserver.model.quest import QuestState from com.l2jserver.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest from COM.L2JSERVER, voce tem q colocar o da sua Rev. Abre algum script q vc vai encontrar la, no inicio |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
teria esse npc pra interlude?
|
|
|
|
|
|
#4 | |||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 10 Vezes em 4 Posts
|
Alguem que saiba editar o Enchanter por favor ajuda aki eu vou postar o modelo dele o script e o HTML para alguem que saiba editar se funfar posta ae POR FAVOR
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||