Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > World of Warcraft > [WoW] Administrador > [WoW | Admin] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-07-2011, 12:25 PM   #1
cleitonbrand
Membro - Sargento

Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para cleitonbrand

Inventório de cleitonbrand

Padrão Hack WpE Tutorial

Tutorial WPE + Exploits Trabalho

Isto é feito por Cleitonbrand e a Equipe Chaoscruzader

Créditos: Cleitonbrand

Citação Postado Originalmente por Cleitonbrand
Fiz este guia porque ainda há muita gente que não sabe como usar ou criar filtros de WPE, como usá-CE, ...

Algumas partes são difíceis de explicar ... por favor lê com atenção varias e varias vezes até você entender , caso ao contrário posta a sua duvida que assim que puder estarei respondendo ...

Este tutorial é feito para emu de hoje (sim eu sei que você poderia fazer algumas coisas surpreendentes sobre wowemu / emus mais velhos).
Exploits são testados em TrinityCore2 Rev: 5472.

O meu Português não é perfeito por isso, se você não gostá que cale a boca e fazer o seu próprio tutorial! (ou me enviar PM para eu corrir)

WPE TUTORIAL

Você vai precisar de:

WPE PRO Modificados download aqui > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

WPE PRO Assistant (beta) permite que você use atalhos no WPE PRO e algumas outras coisas download aqui > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

WPE PRO Converter (thx para sd333221) download aqui > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Alguns banco de dados de wow online - eu prefiro Thottbot ou Wowhead
WoW em modo janela (opcional, mas ajuda muito)
IDs slot pode ajudá-lo também [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (créditos a quem fez isso )

Winsock Packet Editor de
Primeiro você deve saber o que é WPE e como ele pode ser usado. Wpe é editor do pacote.
Isso significa que ele pode gravar / modificar / bloco de dados (pacotes) enviadas a partir de / para o seu cliente wow.
Imagem deve deixar claro:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Algumas informações da página oficial PRO WPE:
Packet Winsock Editor (WPE) Pro é um pacote de sniffing / edição ferramenta que é geralmente usado para hackear jogos multiplayer. WPE Pro permite a modificação dos dados a nível TCP. Usando WPE Pro é possível selecionar um processo em execução a partir da memória e modificar os dados enviados por ele antes de chegar ao destino. Pode gravar pacotes a partir de processos específicos, em seguida, analisar a informação. Você pode configurar filtros para modificar os pacotes ou até mesmo enviá-los quando quiser em diferentes intervalos. WPE Pro também pode ser uma ferramenta útil para testar os aplicativos cliente de espessura ou aplicações web que usam applets para estabelecer conexões de soquete em portas não http.

Não pode baixar / descompactar WPE PRO corretamente? Página oficial tem resposta também:
Muitos programas antivírus detectar WPE Pro como um vírus ou cavalo de Tróia, no entanto, não é. Alguns programas anti-vírus vai mesmo ir tão longe como excluir o arquivo de seu computador quando você extrair ou não, permitem que você execute o programa. Para superar isso, você só precisa desativar seu programa anti-vírus quando você planeja usar o WPE Pro.

Do lado do servidor Client \
Em seguida, você deve saber o que é o servidor / cliente e por que é importante.
Lado do servidor - tudo o que é gerenciado pelo servidor.
Lado do cliente - tudo o que é gerenciado pelo cliente.

Lado do servidor:
Banco de dados - informações sobre tudo no jogo (jogadores, itens, criaturas, objetos)
Scripts - scripts quest, scripts chefe, outros scripts
Machanics outros - compra / venda, mailing, leilões, casting, bate-papo, ... (Muito mais)
Servidor verifica lado - cheques ações (pedidos) feitos pelo cliente

Lado do cliente:
Línguas
Rastreamento
Posição do jogador, em movimento, ações ... (Os pedidos são enviados para o servidor e executados por servidor)
(Provavelmente alguns outros que eu não consigo pensar agora)

Explicação:
Lado do cliente - algumas informações como mensagens de chat, a posição de todos os objetos em torno do jogador, ... são enviadas para o
cliente, sem quaisquer restrições. Seu cliente seu que verifica idiomas, permite / não permite que você acompanhe objetos e assim por diante.
Você pode ler / modificar a memória de você cliente. Você também pode modificar os pacotes recebidos por seu cliente.
Você pode usar esses métodos para ganhar alguma vantagem (com WPE / CE / WEH você pode compreender qualquer idioma, veja tudo o ingame ,...)
Seu cliente também pode enviar pedidos e outros dados para o servidor.
Seu cliente seu que diz ao servidor qual a posição do seu personagem e assim por diante.
(É por isso que WEH pode teleportar você, fazer você se mover mais rápido, voar ,...)
Serverside - você deve entender que o servidor tem o seu banco de dados.
Esta base de dados mantém informações sobre quase todos os aspectos do jogo.
Pedidos / ações são enviados pelo seu cliente. Mas você pode modificar esses pedidos com WPE. É por isso que verifica serverside existe.
Verifica Serverside são feitas para proteger o servidor de disallowed (modificado) pedidos. Mas nem tudo está marcada ...

Serverside cheques:
Itens de verificação - não você não pode "transformar" um item para outro item
(Servidor sabe os itens que você tem em seu inventário / banco / whatever - seu banco de dados armazenados em servidores)
Vendedor verificar - não você não pode comprar qualquer item do fornecedor
(Servidor mantém informações sobre os itens vendidos por tentativa de fornecedor, para comprar item que não é vendido por fornecedor não =)
Comércio / Mail / Leilão check - você não pode enviar mais ouro do que você tem itens de verificação +
(Servidor sabe exatamente o quanto de ouro / / tokens o que você tem)
Feitiços de verificação - você pode lançar feitiços só aprendeu, você pode trocar feitiços já aprendeu, você não pode aprender qualquer magia de treinador
(Não que você não pode trocar alguns feitiço com a mão de feitiços mortos ou outros uber)
Estatísticas verificar - não você não pode fazer o seu stats incrível alta
(Servidor sabe suas estatísticas e qualquer mudança é apenas visual)
Valor do cheque - sem você não pode enviar / mail / comércio mais do que você tem
(Servidor sabe exatamente a quantidade de itens na pilha - verifique itens)
Há toneladas de outros cheques ...

Exemplo (imagem) de serverside verificar:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

gravação
Assim como gravar pacotes com wpe?
1. Executar o cliente WoW, faça o login
2. Abra WPE PRO
3. Direcionar a sua WoW
4. Pressione o botão gravar
5. Fazer algumas ingame ação (por exemplo mover o Hearthstone)
6. Pressione o botão STOP
7. obter resultados
Dica: Sua idéia também é bom para desabilitar o log de ​​pacotes recebidos (WPE Janela-> Wiew-> Option-> Desmarque a opção "recv" e "recv de"). Na maioria dos casos, você só precisa de pacotes enviados para ser registrado ...

Se você não puder Wow.exe alvo ou não há resultados tente seguir:
1. Certifique-se que você usa versão modificada do WPE PRO (não reguire permedit)
2. Executar o WPE e WoW como administrador (clique direito + executar como administrador)
3. Desabilitar o Windows Defender, anti-vírus, etc ..
também:
1. Não se esqueça de alvo Wow.exe
2. Certifique-se que enviar / enviar a opção (eventualmente recvd / recvd de) são habilitados para Winsock1.1 (view-> opções ),...

analisando
Eu entrei alguns pacotes, mas o que eles significam?
Não há resposta simples para isso. Tentar analisá-las:
1. Fazer alguma ação no jogo (por exemplo feitiço) e log os pacotes enviados
2. Repetir, repetir, ... (não é necessário se você tem certeza que fez tudo certo e registrado pacotes direita)
3. Ignorar sempre deslocamentos diferentes (primeiros 6 ou 7 offsets) e pacotes sempre diferente
4. Tente encontrar alguns deslocamentos idênticos (aqueles que são importantes)
5. Do mesma ação de forma pouco diferente (cast outro alvo mágica ou mudança de seu feitiço) e log pacotes enviados novamente
6. Repita se necessário
7. Alguns dos deslocamentos idênticos a partir do passo 4 deve mudar
8. Parabéns, você acabou o seu ID de magia (em caso de feitiço diferentes) ou o ID de alvos (no caso de alvo diferentes)

explicação:
Eu tenho feitiço ID e daí?
Você precisa pensar "fora da caixa". Você pode realmente trocar magias (ou outra coisa).
Trocar de cura spell / buff com danos feitiço e você pode matar você ou sua própria facção.
Trocando feitiço danos com buff / u pode curar e buff / curar o seu inimigo.
Swap "feitiço sem cooldown global" com o "feitiço instantâneas sem cooldown mas com cooldown global" e você pode remover cooldown global.
dicas:
Tente encontrar algum lugar onde você possa ficar sozinho e tentar fazer "start logging" + "fazer a ação dentro do jogo" + "stop log" processo o mais rápido possível. Ele vai reduzir o número de pacotes logados.
Outras possibilidades:
Posso obter / swap apenas ID feitiço?
Não, você pode começar / swap toneladas de outras coisas como alvo id, id item, id slot, ID de jogador,
quantidade de ouro / itens / whatever, coordena o ingame, etc

obter IDs
Eu tenho que sempre registrar pacotes para receber ID de magia / item?
Não. Você pode obter IDs (não IDs dos jogadores) de algum banco de dados WoW online.
1. Encontrar alguns / spell / item / talento ...
2. Número separado no final da ligação
3. Converter esse número aos pares HEX e flip (ou coloque esse número para conversor wpe pro)
4. (Uso em filtro) de lucro

Dica: Você pode obter IDs feitiço também diretamente no jogo com o macro / punistool. Mas você / alguém tem de elenco que ingame feitiço.

Filtro (s)
Ok, então eu tenho dois ids feitiço e eu quero trocá-los. Como posso fazer isso?
Sua realmente simples:
1. Abrir wpe, direcionar a sua WoW.exe
2. Doubleclick em "Filter 1"
3. Em busca de direito de compensação (para feitiços em seu WoTLK 008 | 009) colocar id do primeiro ("swap a partir de") feitiço
4. Em modificar na id mesmo deslocamento posto de segundo ("swap para") feitiço
5. Desmarque Recvd / RecvdFrom (você não precisa dele agora)
6. Escolha o nome do filtro e clique no botão Aplicar
7. Agora caixa de seleção nome de filtros próxima
8. Clique em "ON" botão
9. Vá no jogo e lança primeira passagem

explicação:
Filtro vai mudar HEX de feitiço primeiro a HEX da segunda passagem. Então, ao invés de feitiço feitiço primeiro segundo será fundido.

Salvar Filtro (s)
Fiz alguns filtros, mas eu não quero perdê-los ...
Então, vá e salvá-los:
1. Fazer algum filtro (s)
2. Clique em "Salvar como" botão
3. Escolha o destino e nome para o arquivo
4. Clique em "Salvar"

Filtro de carga (s)
Eu baixei alguns filtros mas eu não sei o que fazer com ele ...
É simples bonito:
1. Abrir wpe, direcionar a sua WoW.exe
2. Clique em "Load um filtro" botão
3. encontrar filtro
4. Pressione o botão "Open"
5. O filtro é carregado, mas agora você precisa selecioná-lo primeiro, para verificar checkbox ao lado do nome filtros
6. Clique em "ON" botão
7. Vá no jogo e lucro

Agora você deve estar pronto para fazer seus próprios filtros.

LISTA DE TRABALHO EXPLOITS

WPE

Boa explosão mage arcane idade própria (não testado desde WoTLK saiu):
1. Obter lvl24 + mage
2. Trocando Counterspell com Arcane Explosion
3. Spec em Concentração Arcane (Rank 5)
4. Encontrar grupo de mobs
5. Spam e tudo Counterspell própria com Arcane Explosion

filtro:
(Testado PRÉ-TBC e TBC) TBC_CS_to_AE.flt > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

(WOTLK Untested) WoTLK_CS_to_AE.flt > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

explicação:
Contramágica não tem cooldown global. Explosão de swap de modo Counterspell / Arcane remove cooldown global
Explosão de Arcane (ou outras insta cast como Ice Lance). Mas explosão misteriosa pode acertar vários alvos.
E metas mais = maior chance de Concentração proc Arcane. Portanto, o seu feitiço próximo não custa mana.
uso:
Em servidores sem antihack e "não mobs voadores" que você pode fazer (muito provavelmente com speedhack e flyhack no exemplo) ou encontrar
algum grupo grande de mobs e matá-los do ar em como um nivelamento segundo ... rápido ou agricultura
dicas:
Você precisa alvo (sim ele tem um "não tão grande" dissadvantage)
Fazer macro para spam Counterspell. Algo como:
/ cast Counterspell
/ stopcast
/ cast Counterspell
/ stopcast
/ cast Counterspell
/ stopcast
...

Buff alvo Honorless qualquer momento (Testado em TrinityCore2 Rev: 5472):
1. Trocar qualquer um de seus feitiços para buff alvo honorless > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2. Lança o teu feitiço trocados
uso:
Você pode irritar ppl no PVP
dicas:
Offsets WoTLK 008 | 009
Offsets TBC 007 | 008
HEX WPE para o alvo é Honorless AF | 09
você pode usá-lo com "conjurar qualquer magia periodicamente"
explicação:

Conjurar qualquer de suas magias periodicamente sem autoclicker (Testado em TrinityCore2 Rev: 5472):
1. Obter algum companheiro
2. Troque o seu feitiço companheiro convocar com qualquer outra mágica que você pode lançar ( summon Cockroach ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

para atingir honorless [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] )

3. Selecionar e ativar filtro
4. Selecione seu companheiro trocado (no meu caso Barata) em sua "janela companheiros"
5. Fechar janela "companheiros" e usar essa macro:
/ run CompanionSummonButton: Click () t = 0; q = CreateFrame ("Frame", nil, UIParent); q: SetScript ("OnUpdate", function (s, e) t = t + e, se t> 30, então t = 0; CompanionSummonButton: Click (); end end)

explicação:
Convocar companheiro magia não tem cooldown (mas tem cooldown global), podem ser fundidas em combate, e pode ser clicado com macro ...
uso:
Você pode fazê-lo buff você automaticamente
dicas:
Você pode encontrar uma lista de companheiros aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Como converter / get ID de qualquer magia (trabalha para convocar companheiro também) já está escrito no tutorial
Para parar de trabalhar macro usar essa macro: / run q: SetScript ("OnUpdate", nil)
t> 30 significa qualquer momento sua mais de 30 segundos clique em convocar botão companheiro. Então mude 30 (segundos) para qualquer outro número para atender a sua duração buff.

Faça o seu alvo (s) para atacar alguém / alguma outra coisa (Testado em TrinityCore2 Rev: 5472):
1. Obter lvl 70 + hunter
2. Trocar alguma capacidade ofensiva para missdirection (i trocar Arcane Shot (Rank 1) para Missdirection)
3. Elenco trocados magia (Arcane Shot (Rank 1)) em seu alvo
4. Seu alvo é alisada e sua ameaça é redirecionado para ele
5. Ataque algum alvo diferentes
6. Vê-los lutar e fazer / laught para eles
filtro:

explicação:
Normalmente você pode usar Missdirection apenas no partido / membros da raid. Troca de feitiço permite lançá-lo em outros alvos ...
Uso possível:
(Não testado) chefe Buff e atacar até 3 mobs lixo. Eles vão e briga de chefe. Pode ser repetido a cada 30 segundos (Cooldown missdirection)
(Não testado) Vá cidade inimiga raid. Buff algum jogador inimigo e guardas ataque. Eles devem atacá-lo. Hes amigável com eles para que ele não pode combatê-los de volta.
(Testado) Faça mobs dois lutam lixo e tentar adivinhar o vencedor
dicas:
Se você precisa de loot certifique-se que gostava de dano 50% ... caso contrário, você não pode loot (protecção ninja)
Você pode usar multishot para bater e redirecionar 3 alvos de uma só vez
Eu tentei buff e alvo de ataque mesmo. Ele não faz nada por isso não perca seu tempo ...

Teleport / dessincronização ninguém (Testado em TrinityCore2 Rev: 5472)
Este é um divertimento que você pode "dessincronização" / teleport ninguém:
1: Obtenha seu ID
2: Obter ID de sua vítima
3: Faça filtro e trocar os IDs
4: Vá para enviar e permitir direito de filtro antes de mudar mapas
5: Mova-se sobre navio

(Você precisa saber como gravar pacotes com WPE para aprender primeiro ... em algum lugar em seu tutorial)

explicação:
Você mudar sua id de direito antes da mudança de mapa. Então, quando você move "do outro lado" (mapa) que na verdade não movê-lo, mas o seu alvo (você mudou id).
Assim é como você ainda permanecer na mesmo lugar no navio e não em movimento. Mas em vez de você sua whos seu alvo em movimento a bordo do navio.
Isso fará com que tudo (NPCs, objetos, jogadores,...) em torno de seu alvo a desaparecer (quando não hes em movimento) ou dissapear / aparecem / dissapear / ... (quando hes em movimento)
Você pode realmente teleport sua vítima. Isso é em "fora de sincronia" caso hes quando você está mudando o mapa com o navio ...
uso:
(testado) Você pode teleportar seu amigo (teletransporte mapa, mesmo cross)
(testado) Você pode irritar alguém que você odeia (im certeza de que isso pode funcionar mesmo em GM) ...
(não testado) Você pode limpar raid (escolha tanque ou curador)
dicas:
Não fazer isso em seu proxy de char ... use main / vpn fazer outra conta com lvl1 (orc / corrico) tomar caminho oculto, nadar e você está em catraca de igual quatro minutos ...
Se você teleport seu alvo ele estará em axactly mesmo lugar que você ... então prepare-se para os relatórios
possibilidade:
Isto é brincar com o teletransporte. Assim, é possível que você ou o seu alvo pode começar dc / proibição de servidores com a detecção de teleport.
Isso deve funcionar para qualquer navio ou mapas zeppelin mudando ...

Cheat Engine (CE)
CE permite pesquisar e modificar sua memória WoW. No CE você pode pesquisar por qualquer valor (HP / Mana / ouro /...) e também para IDs (não convertidos para WPE). Na maioria dos casos a mudança é apenas visual. Mas há algumas exceções. Uma delas é:

"Bug Death" (Testado em TrinityCore2 Rev: 5472):
1. WoW aberto e login
2. Abra CE
3. Selecione seu WoW
4. Vá no jogo e começar HP completa
5. Busca de seu valor de HP
6. Vá no jogo e morrer
7. Executar a busca seguinte para o valor 0 (você está morto HP = 0)
8. Resultados cópia para a lista de endereços
9. Alterar o valor para 50000 (qualquer> 0 o valor deve funcionar)
10.You estão vivendo a morte, mas você não pode se mover para executar e cancelar o logout
11.Now você está morto, mas você pode mover e atacar (com magias / autoshot / pet /...)

Nota:
No final da busca você deve obter resultados apenas alguns (como 3) (adresses). Assim, as chances de quebrar o seu WoW deve ser mínima ...
Isso é meio repost mas com pouco diferentes passos (eu espero)
Há também a versão deste WPE mas imho ele não permite ressuscitar a si mesmo ...
Warning:
Não congelar encontrados adresses ... ele pode bug meio de seu personagem ...
Todos podem ver seu corpo em movimento mortos ... para que você possa ser relatado / banidos muito rápido
Depois de algum tempo (6 minutos?) Você será teletransportado para healer espírito (que é "espírito release" AutoAccept) ...
Sua mana vai regenerar