|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Oi gente faz um bom tempo q nao mexo com servidor ,entao nao me lembro como q arruma isso
eh q colokei no meu server area pvp em Primeval mais nao lembro como coloka o respaw pra nasce la mesmo Alguem saber como q eh? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nao entendi muito bem, vc qer pra quando morrer nascer la no meio da ilha? se for isso va em data\zones procure as coordenadas da ilha e seja feliz, melhor vou postar as minhas pra vc.
<zone id='11037' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-3500' maxZ='-3400'> <stat name='name' val='Primeval Isle'/> <stat name='townId' val='19'/> <stat name='taxById' val='8'/> <stat name='noPeace' val='true'/> <spawn X='10468' Y='-24569' Z='-3645'/> <spawn X='10928' Y='-24641' Z='-3643'/> <spawn X='8480' Y='-23706' Z='-3727'/> <spawn X='9692' Y='-22160' Z='-3721'/> |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto