|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AdrianoLago
|
Opa galera eu to com um problem a dd o npc no server,eu colqui tudo comooindicado editei oaquivo init.py para adptar minhaversõ queé l2 teon e acontece eguinte o npc aparece mais quando clico em quero ser noblles a janela fecha e nada acontece, ai ou ao game server pra ver se gerou erro e nada o unico erro gerado é na inicialização do server print do erro abaixo
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Poste o NPC aq para min da uma olhada em .rar
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Opá obrigado por responder o npc é o desse topico [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom, você fez as alterações necessárias no inicio do arquivo? Tive esse mesmo erro com o buffer quando eu estive usando uma rev frozen. Se seu cabeçalho de import não estiver com os mesmos itens usados em outros da sua rev vai dar erro mesmo.
Tente usar como base o do seu npc buffer, que pelo print eu vi que funcionou muito bem ^^ |
|
|
|
|
|
#5 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Import é sempre o problema se não editar ele os erros quando inicia sempre podem acontecer pq acaba tendo os scripts prejudicados !
|
|
|
|