|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
Eaew galera belezA? pois é, vim aqui da uma ótima noticia pra alguns, e uma pessima para outros, meus posts será limitados aqui, como limitados? pois bem, postarei somente quando senti vontade. ai você pensa porra, que cara sem futuro, haha eu sei. mas é para evitar alguns problemas, que estão havendo no decorrer de tudo, então, não se preocupem, precisam de mods, to no e-mail on direto, quiser add só pegar no meu perfil ...
pois é, postarei essa mensagem nos demais postes que irei fazer, mas com modificações para não haver flood. então vamos ao o que enteressa.: O que esse mod faz? ele faz com que comprem somente após alguns segundos, para não da bug de multisell. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
--- trunk/L2J-Mack_IL/L2J-Mack_GameServer/java/com/l2dot/gameserver/network/clientpackets/MultiSellChoose.java (revision 5)
+++ trunk/L2J-Mack_IL/L2J-Mack_GameServer/java/com/l2dot/gameserver/network/clientpackets/MultiSellChoose.java (revision 50)
@@ -31,6 +31,7 @@
import com.l2dot.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2dot.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2dot.gameserver.network.SystemMessageId;
+import com.l2dot.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed;
import com.l2dot.gameserver.network.serverpackets.ItemList;
import com.l2dot.gameserver.network.serverpackets.PledgeShowInfoUpdate;
import com.l2dot.gameserver.network.serverpackets.StatusUpdate;
@@ -78,6 +79,13 @@
L2PcInstance player = getClient().getActiveChar();
if(player == null) return;
+ if (!FloodProtector.getInstance().tryPerformAction(player.getObjectId(), FloodProtector.PROTECTED_MULTISELL))
+ {
+ player.sendMessage("You Cannot Buy That Fast. Try Again in 10 Second(s)!");
+ player.sendPacket(new ActionFailed());
+ return;
+ }
+
for(MultiSellEntry entry : list.getEntries())
{
if(entry.getEntryId() == _entryId)
se sua pack não tiver... basta modificar "FloodProtector.PROTECTED_MULTISELL" para o tempo que você quiser, no caso 10 segundos ou o tanto X que você precisar ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 13 Vezes em 8 Posts
|