|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
[SIZE="3"]Alguem tem por ai um NPC que de buff básico?
tipo quando o players clicar nele ela pessa uma quantia e de o buff sem ser aqueles mega ultra exagerado?e que so tenha opção de auto buff!se der pra fazer isso com algum npc buff que eu tenho aqui passa as dicas ai pra mim fazer isso aqui...abrass agradecido ai!!! [/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razor999 por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@razor999
Deixa eu ver se entendi você quer um buffer basico no estilo se fosse um npc adventure guildman correto ? |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
razor999 (19-08-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
[SIZE="3"]isso mesmo meeu brother ;D~ como meu server vai ser low 5x5x5x queria por pelo menos um buff via coin mais um buffzinho legal pra server low pra não perder o balanceamento que ja to fazendo a tempo ^^
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() [/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razor999 por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@razor999
Bem vamos la primeiro agora pelos scripts ok ? Começando a parte de editar scripts primeira coisa a ser fazer ao criar um npc buffer :D !! Vamos la Aqui um script de exemplo: 1° Parte de cima(Conhecida como import) Import é o que faz o buffer funciona !!!! import sys from l2.brick.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from l2.brick.gameserver.model.actor.instance import L2PetInstance from l2.brick.gameserver.model.actor.instance import L2SummonInstance from java.util import Iterator from l2.brick.gameserver.datatables import SkillTable from l2.brick import L2DatabaseFactory from l2.brick.gameserver.model.quest import State from l2.brick.gameserver.model.quest import QuestState from l2.brick.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest Verde: Linha de import nesse caso você só muda ae que ira funciona normalmente basta ver qual versão pack você está usando no meu caso ai é brick !! 2° Agora a parte dos valores gasto no caso o valor cobrado em adena pelo buffer: NPC = [42424] -> Id Do npc que vocÊ vai criar( Escolher ) e por aqui :D MinLvL = 1 -> Level de onde você pode começar a usar o npc buffer MaxLvL = 85 -> Ultimo level Adena = 57 -> Id do item que vai ser usado para bufar MinAdena = 1 -> Quantidade inicial de adena FBuff = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer PetBuff = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer Trans = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer Gnomo = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer ru = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer HeroNoob = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer Kama_buff = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer Pet_Kama_buff = 1 -> Aqui é apenas os valores gasto pra cada tipo de area que pode ser bufada ou especifico buffer 3° Aqui é a parte mais facil que é simplesmente onde você escolhe o buffer que vai querer usar eo level dele :D if event == "1": if FullBuff == "ON": st.takeItems(Adena,FBuff) SkillTable.getInstance().getInfo(1035,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Mental Shield SkillTable.getInstance().getInfo(1078,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Concentration SkillTable.getInstance().getInfo(1032,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Invigor SkillTable.getInstance().getInfo(1243,6).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Bless Shield SkillTable.getInstance().getInfo(1354,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Arcane Protection SkillTable.getInstance().getInfo(1397,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Clarity SkillTable.getInstance().getInfo(1352,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Elemental Protection SkillTable.getInstance().getInfo(1392,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Holy Resistance SkillTable.getInstance().getInfo(1393,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Unholy Resistance SkillTable.getInstance().getInfo(1353,1).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Divine Protection SkillTable.getInstance().getInfo(1182,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Resist Aqua SkillTable.getInstance().getInfo(1189,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Resist Wind SkillTable.getInstance().getInfo(1191,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Resist Fire SkillTable.getInstance().getInfo(1033,3).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Resist Poison SkillTable.getInstance().getInfo(1259,4).getEffects(st.getPlayer(),st.getPlayer()) #Resist Shock Vermelho: Id Do buffer Azul: Level A parte mais dificil é essas que falei apartir de ter feito isso o resto é apenas coisas simples que sera criar html para os buffes caso sinta dificuldade me avise que eu concerteza irei te ajudar igual fiz agora ! Enfim espero ter ajudado :D |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para OliverSykes por gostarem deste post : |
razor999 (20-08-2011)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
[SIZE="3"]fmz brow vou fazer isso aqui!!mais da pra fazer o mesmo procedimento eu ja tendo um npc de buff?e so fazer a mesma neh ?[/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
|
#6 |
|
www.l2jlive-project.com
|
@razor999
Logico que da amigo ja tendo um npc buffer normal nossa ho se da isso vai poupar um trabalho de mais pra ti :D praticamente você ja vai ter o script todo feito :D !! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
[SIZE="3"]hehe!!então fmz brow e que esse negocio de criar npc ne cmg ^^ se fose sql,c++,conexões em oracle ai tudo bem ^^ agora esse negocio de java to aprendendo aos poucos ^^ qualquer erro aqui comunico a vc ;D
[/SIZE]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|