|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
e ae galera beleza? pow estou procurando um editor de arquivos ..
só que num consigo achar.. os tipos dos arquivos são: .u .dll (tenho mas é um lixo) .int e entre outros que contem numa "system" rsrs. quem poder ajuda eu agradeço bastante. obrigado pela compreenção. :D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
[SIZE="3"]ei allan sabe que algumas systems são encryptadas neh?
que fica mais foda ;/~ Pq axo que se tiver programas free eles não vão suportar arquivos encrypt mais vou da uma fuçada aqui na net se eu axar disponiabilizo aqui pra geral ;D[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razor999 por gostar deste Post : |
allanalcantara (23-08-2011) |
|
|
#3 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
não não, pow é limpinha tem nada a system ... eu que to adicionando as parada é que to montando umas coisas aew , rsrs e preciso de alguns arquivos pra editar outros arquivos. :x só que num acho de maneira alguma ...
FOOODA ;( Citação:
|
|
|
|
|