|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hi all! I'm AiramCruz™! Me, JohnScott and ByOrion decided create a team to work with the client modification of Lineage 2. Our objective is share with all our work only in exchange for gratitude. And here is our first job. All weapons from the Ixion Transformations to Interlude. Download, test and if find some error report to us! Thank's to all! Download Link(Megaupload): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Link(4Shared): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] File Password: AvengersTeam Credit's: Avenger's Team(AiramCruz™, JohnScott, ByOrion) ScreenShot's : Spoiler
Video : Spoiler
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 15 Usuários disseram Obrigado(a) para AiramCruZ por gostarem deste post : |
ekeko2255 (04-02-2014), frozen (06-09-2011), GugaMagic (05-09-2011), JohnScott (05-09-2011), llJuniorll (30-10-2011), macunberoide (06-09-2011), Mazokista (10-09-2011), MEGATR0N (07-09-2011), OnaHa (07-09-2011), Paquielli (06-09-2011), Penetrafox (06-09-2011), perfecta (12-09-2011), xadresz (06-09-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Bem legal , espero que vocês continuem assim !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
JohnScott (06-09-2011)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Paquielli
Esse é só o começo man...Só o começo...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
AiramCruZ (06-09-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@JohnScott,
Belo trabalho, se é apenas o começo imagina o que tem por vir... Parabens. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
JohnScott (06-09-2011)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 13 Vezes em 4 Posts
|
muito obrigado por compartilhar belos trabalhos como este sua equipe esta de parabens continuem sempre colaborando com a galera ai ;)
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macunberoide por gostar deste Post : |
JohnScott (06-09-2011)
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
xadresz O Que Esta Por VIm Sao As Novas Armas Hero.
Estamos Desenvolvendo Nesse Momento. Logo Logo Estara Disponivel. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AiramCruZ por gostar deste Post : |
xadresz (06-09-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Jhonatan Santod
|
Obrigado por compartilhar realmente esta muito bom estou ancioso pelos que estao por vir
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Desculpe eu tenho um problema adicionando os arquivos de dados e itemrpg-e.data weaponprg.dat
Imagen : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desculpe se o meu Português é ruim, eu sou da Argentina haha |
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Muito boa as armas, que pena que não tem S/A :(
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Matias1006
As Dat Estao Com Problema Nenhum Acabei de Adiciona-las Aqui Novamente e Esta Normal. Caso Tenha Problema Em Adicionar, Peço Que Upe a Sua Weapongrp.dat e Mim Mande Que Adicionarei e Te Enviarem Denovo Com Elas Adicionada. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||