|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Bom dia galera.
Eu tenho procurado revs boas, mas todos os tópicos que entro para ler o pessoal reclama muito e tem alguns que nem se quer são respondidos. Outras revs ja foram abandonadas a meses atras e até hoje os donos do post não aparecem. Eu tenho toda uma estrutura para colocar um bom servidor de L2J pra rodar aqui, tudo meu mesmo, link de 15MB dedicado para download 10Mb dedicado para upload. Uma ótima maquina para colocar o servidor, estrutura minha mesmo que eu uso atualmente para alguns outros fins. Isso só pra testar mesmo, to querendo começar. Sei fazer várias coisas mas tá dificil arrumar uma rev boa. Alguém indica uma H5 boa para PVP ? até mesmo para low rate. Mesmo que seja foruns russos que dizem que as revs são muito boas e organizadas, eu dou um jeito. Me ajudem ai por favor. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Da uma olhada nessa:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|