|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ola amigos mais uma vez aqui pedindo a ajuda de vcs... queria saber pq o mob q eu add o item nao dropa no jogo? tipo eu add pelo navicat na tabela custom_droplist, antes dropava agora paro de dropar nao sei pq!! alguem poderia tirar minha duvida ae....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tenta adicionar dentro do jogo, clica com o botão direito no mob e clica em add drop data, ai lá vai ter um menu, tenta adicionar por lá.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
ja add por dentro do jogo e nada tbm amigo, oq sera q pode ser alguma configuração no gameserver, poderia me ajudar pf
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
pode ser adicionado fora do jogo, e dentro do jogo veja se a ratemin de drop que você botou é baixa. pois ela é até 500000 se eu não me engano.
se por 100 vai dropar nunca, bota 5000 ou 40000 10000. por aew. faça o teste. |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
vei, tipo eu sei add corretamente pois eu add e estava dropando os item,dai eu desliguei o server e deixe ums 3 dias desligado quando fui jogar de novo nao dropava os items nos mobs q eu add, oq sera q aconteceu?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
reveja a linha então no caso se você tiver um item ja add ele tiver na ordem 1 não poderar add outro item no npc sendo a ordem 1 tbm então muda pra 2 porque quando dropa não via dropa o 2° item add e sim sempre o que ja estava em 1° antes !
|
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
OliverSykes>> amigo le oq eu escrevi ai em cima, eu disse q eu add o item e ele estava dropando corretamente, category 1,2,3,4.. ai eu desliguei o server e depois de um tempin fui ligar de novo.. o item nao estava dropando porem esta adicionado no mob... oq sera q esta acontecendo velho? é alguma configuração em gameserver/config!! espero ajuda
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Indico add manualmente no navicat mais antes vai na tabela de drop itens e acha la pelo id do npc os drops dele e depois apaga tudo e em custom drop se add id e categoria e tudo que necessario para confirma o drop se o servidor tiver ligado so vocÊ da rr quando volta vai está normalmente funcionando :)
|
|
|
|