|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Saudações galera! bem como nao vi nada do tipo por aqui e também nao vi nada que proiba falar de crackear um systema vamos lá.... Qualquer coisa se eu estiver cometendo uma penalidade segundo as regras do forum gostaria que a Staff desconsidera-se esse topico e simplesmente delete-o.
Bem galera muitos aqui devem gostar de rodar e testar seus servidores de jogos em casa usando S.O Windows Server correto? De fato E a melhor plataforma pra se trabalhar, ainda mais quando o assunto e dados que exigem velocidade tanto da maquina quanto do sistema logico. Sem muito arrodeios se vocês pesquisarem por ai ja existem praticamente quase todos S.O rodando com algum crack 100% funcional. Ex: Windows XP 32bits (pra esse eu apenas uso a chave serie Ouro que foi vazada THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ) E ele fica 100% original O windows Vista e até algumas copias do Windows Server 2003 32bits. O windows 7 tambem nao escapou e hoje ja circulam por ai alguns cracks pra ele. o melhor e mais funcional que existe é o "Win7Load" que realmente cumpre o que fala... ativa o windows de boa. O crack que vou ensinar era na verdade de Windows 7 e eu curiosamente tentei usar no 2008 e acabou funfando de boa ate agora nao acredito ke minha curiosidade deu certo!!! ENTRO PRA LISTA DE O PRIMEIRO A CRACKEAR (ATIVAR 100% o Windows 2008 de maneira perfeita e sem perder as caracteristicas do programa) Hoje vou ensinar a vocês a crackear o Windows Server 2008 32 e 64 bits, seja ele Estandard, Enterprise, Datacenter Core ou R2. De forma que ele no final não se torne um Windows Vista Server 2008. Pra quem nao sabe o 2008 foi montado em cima da arquitetura Vista e por isso muitas coisas dentro dele vão lembrar em muito o S.O fracasso da Microsoft. A maneira mais usada por ai de crackear o 2008 é usando uma ferramenta chamada Win Vista Activation Tool. ela até funciona mas quando você reinicia o windows ele volta realmente com a cara do windows vista e bem mais pesado. Ou seja FAIL EPIC! A maneira que vou ensinar e muito simples pratica e rapida. Eu andava futucando alguns S.O aqui e resolvi voltar a usar o 2008 dai tive uma ideia de crackear ele com cracker do Seven. Primeiramente vá até o Google e procure por: "Download Win7Load 1.9.7" Feito isso certifique-se que sua instalação do windows e virgem ou seja que você nunca tentou crackear ele, pq o resultado pode nao ser o esperado no fim do tutorial. Digamos que eu acabei de instalar o Windows 2008 e notei que tenho 30 dias pra ativar ele. Mas eu nao tenho a bagatela de 3 4 mil reais pra pagar na KEY. Primeiramente va ate o painel de controle e em seguida nas opçoes de atualização. Ou simplesmente clique em: Iniciar > clique com o direito do mouse em meu computador e > Propriedades. Na aba que se abrira vá ao lado esquerdo na parte inferior e clique em WIndows update. Agora desative a função de procurar e instalar atualizações automaticamente. desative qualquer função de atualizar o windows. feito isso feche e vá ate onde você salvo o Win7Load. Execute o programa Agora clique em Unistal e espere ele voltar com um Erro (E normal que ele de uma travadinha e demore ate 1 minuto + ou - aqui o erro veio com 5 segundos) quando ele retornar esse erro ignore e de "OK" Voce deve ter notado que a ferramente tem o botao Install do lado esquerdo ne? Entao... agora e so clicar nela e aguardar. caso tenha ocorrido com sucesso a ferramenta retorna uma mensagem dizendo que o systema operacional foi ativado com sucesso mas e preciso reiniciar o systema. faça isso. Pronto quando seu Windows voltar abra novamente as propriedades do Meu Computador e note que agora existe um selo de Original do Windows e um codigo valido de ativação do produto com nome de maquina. E o melhor ele nao vira um Windows Vista Server 2008 ¬¬' ele fica super leve e com as caracteristicas do verdadeiro Windows 2008 Quanto as atualizações nao testei mas acredito que você pode ativa-las e atualizar normalmente no windows 2008 Eu nao testei ainda. Mas no Seven eu nen desativo as atualizações, simplesmente desisntalo a chave reinicio volto instalo a nova pelo programa e reinicio novamente e pronto meu windows 7 ta ativo. Lembrando que esse tutor ai e valido tanto pro windows 2008 32 quanto 64 bits e ate windows serven 32 e 64 No windows 2003 64 bits eu estou arrumando uma maneira de fazer um bug e crackear ele. Qualquer duvida me procure aqui no post Creditos Tutorial: Gm-Rasiel (PS pela manha elaboro um tutor mais detalhado e com img das partes cruciais) Creditos do Crack: Developer Desconhecido (Amanha posto o nome dele aqui agora nao to lembrando!) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GM-RasieL por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 43 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Gostaria de agradecer pelo post e tambem saber se você tem o link do win 2003 enterprise edition x64 pt br ai para passar.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2015
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Gostaria de saber, se depois de já estar trabalhando com ele online, usuários ligados e tudo mas estar funcionando, ele deu que precisava ser ativo, pois na instalação eu ativei mas pelo visto não foi. Agora posso ativar com esse tuto normalmente ou corre algum risco !?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||