|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 29 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
saudações meus queridos da SE.
Fiquei um tempo fora do ar e agora estou iniciando minhas atividades em L2OFF novamente. Estou atras de informações sobre proteções contra ataques DDoS, quais as melhores proteções oferecidas hoje no mercado, firewall e etc. no aguardo. Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Na realidade o firewall domésticos não bloqueiam um ataque DDOS/DOS o ataque é direcionado a sua conexão e não se destina a apenas a alguma porta de conexão.
O DDOS/DOS inunda sua conexão até ela se tornar indisponível ou com grande instabilidade. Hoje a maneira mais eficiente de combate usado por grandes companhias que lidam com estes ataques o tempo todo é uma null route, proxy ou grandes firewall a nível de hardware (cisco e sonicwall). Há alguns fabricantes de firewall que insistem em dizer que tem proteção DDOS, veja este firewall: FortGuard Firewall. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 29
Agradecido 29 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Então presumo que hoje para se ter uma servidor estável, é preciso investir alto.
andei lendo sobre o assunto, e notei que ataques massivos até mesmo grandes empresas com proteções cisco como você mesmo citou, estão sofrendo com esse problema. Na sua Opinião o que pode ser implantado visando segurança para um servidor hoje. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Nome Real: mileppe
|
dedicados agora tem umas proteção de ddos.
setokaiba to querendo montar um servidor l2off retail porem sou novo na area de l2off e seguranças do servidor, me falaram das empresas que vendem e prestar serviços de suporte tais como vote-games e anthareshost nao sei se eles e confiável ou nao estou com 6 mil para o projeto. tem como eu trocar uma ideia com voce sobre, tem facebook, email ou algo do tipo que posso entrar em contato com você alias te mandei ate mensagem privada mais nao me respondeu ainda um abraço. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2014
Agradeceu: 4
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
|
Setokaiba ta ausente mais uma dica, se voce tem toda essa grana. busca no google uma empresa com protecao segura acredito que voce tera que compra de fora Nao aconcelho escolher empresas de revenda de servers
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
|
por que voce nao aconselha as empresas de revendas de server
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2014
Agradeceu: 4
Agradecido 32 Vezes em 12 Posts
|
Eu nunca ouvi ninguem falar mau deles ,mais eu nao me sinto bem pra min eles sao meus concorrentes
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
|
como assim concorrentes desculpe nao entendi. voce tem servidor online ou trabalha com suporte tambem?
---------- Proteção DDOS de 10Gbps e 6 million PPS. sabe me dizer se um server de l2 ta bom esta proteção? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 15
|
O que o Naelson2014 quis dizer, é que podem ser seu concorrente de varias formas. Talvez até forçar a comprar proteções, e serviços adicionais. Acho que foi isso né ;)
Utilizo serviços de uma empresa que não vou por o nome aqui, não tive "problemas" mas sempre com um pé atrás. A dica é, faça um planejamento, pois vai muita grana, e deve deixar uma grana fora do projeto para possíveis eventuais. Como aumento de proteção. Sucesso aos novos admins aí.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||