|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2015
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Tava acontecendo isso no meu servidor tambem, Só que era pq n tinha carregado o arquivo Sql, no database! Talvez seja isso...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estava tudo normal até meu ultimo RR no server, só acontece com os npcs que eu mecho... vários Npc sumiram... eu coloco eles no lugar mas quando dou RR eles somem... alguém sabe oque é?
Olhem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Victor
|
Verifique sua tabela de NPCs. Esse erro está sendo dado no carregamento dos spawns e este ID não é encontrado onde deveria estar.
E como conselho, não use L2jNet xD
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Última edição por KaL; 20-07-2013 às 01:04 PM.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||