|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Essa é uma ferramenta criada a fim de facilitar o manuseio ao seu seu banco de dados de gerenciamento e controle de personagem.
Edite os arquivos: Server.ini, Password.ini, User.ini com suas informações do MsSQL. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagens das Funções: Spoiler
Em breve atualizações para packets ao CacheD a fim de não ser necessário o restart do servidor para algumas alterações. Versões de v1.5 ao 1.8: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Versão atual 1.9: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net Nova Versão - v2.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Features v2.0 - Botão "Item Search By ID" foi renomeado para " Item Management" e nele adicionada as opções aludidas posteriormente: 1. Deletar item através do ID do personagem (Delete Item from character by char ID) 2. Deletar item de determinado mundo através do ID do item (Delete Item from World by item id) - Adicionado botão "Delete Character" (Deletar Personagem) 1. Opção para deletar um determinado personagem e/ou os seus dados adicionais diretamente da tabela lin2world do banco de dados. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net Developed by xeL |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nova Versão - v2.0
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Features v2.0 - Botão "Item Search By ID" foi renomeado para " Item Management" e nele adicionada as opções aludidas posteriormente: 1. Deletar item através do ID do personagem (Delete Item from character by char ID) 2. Deletar item de determinado mundo através do ID do item (Delete Item from World by item id) - Adicionado botão "Delete Character" (Deletar Personagem) 1. Opção para deletar um determinado personagem e/ou os seus dados adicionais diretamente da tabela lin2world do banco de dados. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-01-2014)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 1,439
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Uener Coelho
|
Certo, obrigado por isso, eh um otimo menu...
Gostaria de saber onde oq coloco no server, coloco o nome do server do game ou do mssql, fiquei meio perdido nisso... Desculpe a pergunta de iniciante. vlw abraço! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Do SQL mesmo...
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
raseclol (22-04-2015)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2015
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite gostaria de uma ajuda se possivel para configurar o painel gm para acesso no dedicado.
Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2015