|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
JÁ CONFIGUREI TUDO AONDE DAVA PRA CONFIGURAR MINHA DATE BASE É L2JDB MINHA SENHA DO MYSQL É ALEXMAX E MEU NO-IP ESTÁ ABERTO EH AUTHALEXMAX.SERVEGAME.COM
mesmo assim não dá... painel de controle vote system e status do server não funcionam... alem do status da siege.... alguem poderia me ajudar? já procurei no forum e não achei nada que resolvesse... como é possivel estando tudo configuradinho certinho não funcionar? pelo pouco que entendo o sistema n esta conseguindo conectar a data base... porque? o site é o frozem baixado aqui mesmo no forum... quem puder dar 1 opnião uma luz qualquer coisa vai ajudar muito.... se precisar de mais alguma informação só perguntar. desde já agradeço a quem puder me ajudar com essa duvida. DETALHE ADICIONAL: o site demora muito tempo (alem do normal ) para abrir... cerca de 30 segundos . AQUI TA DIZENDO LOCAL HOST MAS È PQ ACABEI DE EDITAR EM UMA TENTATIVA DESESPERADA DE FUNCIONAR..... SE TIRAR "LOCALHOST" E COLOCAR O NO-IP DA NO MESMO.... N FUNCIONA Imagem Postada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2014
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Quando voce tiver configurando Mysql vai aparecer uma baixinha e a porta 3306 você marca ela e marca Opcão remote se nada funciona você pedi para empresa da Hospedagem libera as portas 7777 2106 9014
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2014
Agradeceu: 2
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
amigo é seguinte ""posta uma print do erro"" é claro se aparece
porem se não aparece erro alguns olha no script do site pra ve se não tem erro muitas das vezes pego site dos forum é muito raro alguns estar 100% mais se vc não enteder de script me passa o site para min configura - para você |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2014
Agradeceu: 3